Serket vc que vc era e é gay todo mundo sabe, nao precisa espalha mais =(
quais são os horarios msm?
topic~
eu tenho cabelo de capacete.. mais vo dexa cresce nem que fique feio³²³²³² vo dexa cresce denovo ¬¬
Versão Imprimível
Serket vc que vc era e é gay todo mundo sabe, nao precisa espalha mais =(
quais são os horarios msm?
topic~
eu tenho cabelo de capacete.. mais vo dexa cresce nem que fique feio³²³²³² vo dexa cresce denovo ¬¬
eu não tenho nada contra cabeludos
mas EU acho ridiculo usar cabelo comprido, eu não uso e provavelmente nunca vou usar.
Cabelo de homem até as costas pra mim é ridículo, mas eu não falo nada, cada um com seu cada qual. Cabelo "longo" até o ombro até que é descentezinho.
Meu cabelo é curto.
:)
AK
So indiferente quantu a isso, quer ter cabelo grande? pois tenha
Gosto e cabelo é igual c*, cada um tem o seu
Sempre tem as piadinhas tipo:
- Ei nick quer 10 reais?
-Pq?
- Cortar o cabelo!
AYehuaheuah q nojo.
SGHasuhaUSHAushuA fato !!! tenho um amigo que tem cabelo pequeno e ruim,e me enxe o saco todo santo dia pra eu corta o cabelo... e eu sempre mando ele toma no cu! cabelo grande é o que há :riso:
Depende do cabelo...
··Hail the prince of Saiyans··
num eh pura inveja nao, eu era cabeludo e entao cortei, e conheci o famoso mundo de nao ter q se preucupar com o cabelo
e hoje eu sou um feliz proprietario de 1 cabelo curto
eu conheço um mlk q eh meu parcerao msmo, mais o mlk tem o cabelo gigante e nao corta, akele cabelo chega a ser nojento as vezes, e eu vivo pedindo prele cortao... eu tenho inveja? eu acho q nao
tudo depende do ponto de vista
talvez queiram q vc corte seu cabelo pq vc parece um viadin =D
<AWAY>
[metaleiro com cabelo encebado detected]
AUHAUHAUHAUHAUHA
Conhecidencia ?
Voltei do barbeiro faz 40 min, meu cabelo dava no meio das costas quase, cortei tudo, tá MUITO pequeno ;~
Ngm criticou até agora :o
Todo mundo me zoua por causa do meu cabelo. Quando eu pergunto porque eles dizem que é por que é feio, dai pergunto i dai q é feio e eles me respondem que eu sou egoista e que nao penso nos outros.
Foda-se. Todos os mlqs dizem que vao cortar meu cabelo no utimo dia de aua. Entao eu vou ir com um canivete metnedo na cara de quem vier.
PS: faz 2 anos q nao corto
Antes eu usava "black power", mas meu cabelo n é exatamente ruim, dai qndo ele parou de desafiar a gravidade, qndo ele ficou mais baixo, comecei a usar ele amarrado =P
eu não tenho cabelo comprido pq não gosto, me sinto melhor com cabelo curto.
tbm não tenho preconceito contra os kra q tem cabelo comprido, mas tem uns q ficam ridiculos, mas depende de cada um, se o kra gosta e se sente bem com o cabelo q tem...
Já tive cabelo comprido, sempre td mundo pede pra mim corta, mas eu n corto mto cedo xD
A verdade é q todo o ano eu deixo meu cabelo crescer, eu corto 1 ou 2 vezes no MÁXIMO o cabelo por ano, pq eu acho mto...sei la, to sempre igual, dai gosto d decha o cabelo crescer e depois cortar, crescer e cortar, só pra quebrar a rotina xD
ooouuuu... seu cabelo pode ser ridículo.
já pensou nisso? =]
Eu uso um prototipo de moicano. Ele ajuda ás vezes sim, quando tá em lugares que não ventam, é show de bola, agora quando tem ventos fortes, estraga o penteado e fica paia. Já tentei Gel, Creme, mas não rola nada. Qualquer dia procuro um site de penteados e me renovo hehe.
Eu tinha o cabelo grande, até mais ou menos o meio das costas. Ficava legal por quê meu rosto combinava com cabelo grande, e eu prendia ele de um modo bem louco. Pediam sim, pra eu cortar o cabelo, mas era só pra encher o saco.
Até que cortei ele, tipo social... Não vou negar que foi sucesso total, principalmente as meninas, que elogiaram muito. Fiquei até com a aparência mais forte :P. Não me arrependo, é legal você ter vários tipos de cabelo, já foi grande, agora social, depois raspado, depois surfista, depois espetado... ... ...
Eu sempre quis deixar o meu cabelo grande. Não na bunda, mas sim até o ombro...seilá. O problema é a fase "nem grande, nem curto", que em mim fica muito feio...fica sem corte, muito feio.
Kra tenho cabelo curto, mas nunca falei mal de quem tem kbelo grande n, pelo contrario, axo massa kblo grande.
Acho ridículo e feminino, então não tenho nenhum problema com isso, mas jamais deixaria o meu cabelo crescer muito. Mas se o cara quiser usar, problema é dele, ao contrário do que os "cabeludos" desse fórum falam, a grande maioria das garotas que eu conheço também acha ridículo. No meu colégio conta-se nos dedos os que usam cabelo comprido, todos nerds metaleiros que querem se assemelhar aos seus ídolos.
acho esses negoço ridiculo de fla "ai faiz issu pq ta feio " "ai faiz aquilo pq eu qro" , por acaso eu qro ? , q saco , td hora flam pra mim corta meu cabelo pq ta muito grande , mas por acaso eu qro , q sco pessoa q fica enchendo o saco da vida dos otros , por issu q o mundo ta essa merda ...
e por acaso c tem coisa contra metaleiro?
Bahhh, que tópico infeliz... quem tem inveja de cabelo comprido tem que ser muito idiota. Na real, quem tem inveja de qualquer tipo de cabelo é idiota. Eu tenho cabelo curto e acho muito mais legal, depende da pessoa; eu não usaria comprido.
tem gente que acha que tudo que os outros falam é por inveja, hein -.-
ano passado tinha madeichas meio longas
nunca recebi tanto "corta o cabelo porra!" na minha vida
ai enjoei e cortei, acho mais pratico cabelo curto agora :)
cabelo longo é rox
eles é que sao preconceituosos
fica foda as vezes, tinha o cabelo mais liso que 95% das meninas do colegio ._.
sempre vinha uma passar a mao =p
eu ja tive
graças a deus tomei vergonha na cara e cortei, é mto mais pratico e bonito
sei la, qd vc tem cabelo longo vc meio que assume a pose de metaleiro, e isso não é bom
eu ja tive cabelo comprido, nao ficou tao compridao assim, tava pegando no pescoço, mas meu cabelo eh meio enrolado, dai ele ficava uma bosta, e no verao ficava muito ruim, e meu pai sempre enchia o saco pra mim e para meu irmao cortarmos (ele tb tinha o cabelo comprido)
e foram esses os fatores que me levaram a cortar o cabelo
eu ate gostaria de deixar crescer denovo, eu acho bem legal, mas meu cabelo nao é dos melhores e fica BEM melhor curto do que comprido.
se eu tivesse cabelo um pouco mais liso, eu deixava crescer!!
mas pelo menos eu ja tive a experiencia de um cabelao, :riso::riso:
Talvez não seja inveja =]
Eles são realmente seus amigos.
cabelo comprido é coisa de cara tr00 master
o meu nao é curto e nao é feio e não tenho inveja de quem tem cabelo assim
"porque nao corta esse cabelo?"
"pq nao sou cabelereiro"
isso pro chefe
agora ele paga mo pau pro meu cabelo