e um 150 tbm ta eskeçeno ? UAHuHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAAHEUAHUSEHASUHEASEASEaShUH AUHEUAHUSEAS!
Versão Imprimível
a cala boca
todo mundo sabe q seu time eh cheio de noob
mataram um ek 180 pq botaram 8 knights em volta dele lol
isso dropa qql 1
ve seu amigo willmyster morrendo pora 3 knights e 4 mages
sem contar q vcs ficaram 30 minutos pra matar o shadown, e bota no youtube 1 minuto de trap rofl
Desculpe a demora.. so pude responder hoje :S
Não estou dizendo que você fez isso ou aquilo brother, cada um faz o que quer e nao to aqui pra julgar ninguem...
Estou apenas dizendo que não se pode esperar ajuda de ninguem.
Depois eu volto e posto o restante, agora to no trampo :S
Peace ;)
BeijosMeninas,
Fernando
foi izy alot, quando tiver outra "battle" posta aqui. ^^
È mesmo.. aproveita e conta como vocês mataram ele... ofereceram liberdade e quando ele foi caçar foram la e mataram... cara, você queria que eu coloca-se 30 minutos no youtube? deixa de ser ignorante.. ou então.. vc queria que eu avisa-se olha gente.. aqui ta 3 minutinhos mas ele aguento 30 minutos.. desculpe.
Quem te viu quem te ve ne max! achei 1 video irado no youtube... ve se vc lembra ;)
http://www.youtube.com/watch?v=PtG-5Ynbdeo
Exatamente, assim como fizeram comigo ne? Na epoca que o char Undyne Soul ainda existia... estava la.. caçando feliz pois faltavam 10% pro lv 100... aih aparece ele e me mata junto com o Calax, mas até aih tudo "bem".. pois os mesmo falaram que foi um erro...conversei com ele (James Cross) e ele disse que estaria tudo ok, que nao iriam mais fazer nada comigo... aih 2 dias depois... estava eu la em POH... e vem o Guliver com o grande Sorcerer Dixon la e me matam... isso mostra quanto caráter esses players tem, mais uma vez eu falo, um falso "império" é feito de pura falsidade.
A OMT falha por não ter uma liderança decente e a outra falha por não ter caráter...
Disse tudo ne? very nice !!!Citação:
Postado originalmente por Faca na Caveira
Mas vocês tao certos, vamos apoiar o Cross... vamos deixar ele falar mal do nosso país, nos chamar de macaco afinal ele cospe em nossas caras, vamos ama-lo!!! Hail James Cross!!!
O Brasil paga pela falta de carater da sua gente.
Sem mais,
Fernando =** muah
@Victor: Como neo disse, não tem nem espaço pra vc na vip, não tem nem pq tb, n tem ameaça alguma.
Pare de ficar chorando.
Jogue o jogo.
lol só se for em otro serv Avalon AHUEHUASEa
Muito rox,mas aqueles cara sao burrinhos em...
ué pq num posta o shadown em choque correndo = peru tonto xDD
pelo menus o dantes foi homen..........
bando de bobo ve um filme fica bobo desse jeito hauahaua
hahahah
o video jah eh rox com essa discuçao no forum intaum...
aiuohisuohsiuohioahs
\o/
Que vcs ae briguem bastante pa gent ver mais video :yelrotflm
Pelo que entendi, simplesmente esses players são pessoas de total falta de caráter e falsidade, enfim, existe ainda algum player level alto com algum caráter e moral em Amera? Por tudo que já soube da grande maioria aí, não tem nenhum que se salve, que fiquem se matando e fazendo rodízio de quem manda, só espero que quem tá se achando com a bola toda aqui mesmo após ter se humilhado, não venha a ser o hunted de amanhã.
Me diz quem é vc?
e o q vc sabe da historia de amera?
Quando os br´s q tao sendo mal falados aki tomaram hunted desses mesmos caras q estao hunted agora pelo simples fato de serem br´s ?
Vcs tao tendo uma visao mt superficial disso tudo .(axo q jah vi isso em algum lugar o0).
a e so lembrando q esses br´s q estao falando ai poderiam ter ajudado esses mesmos br´s quando tomaram o hunted ..mas preferiram fingir n ser br e n se meter.....
boa sorte na war.
bom filme
Bem não queria falar, mas vou dar umas "diquinhas" pra vc e sua guild "o fato do Kawaa não ter morrido aquele dia não foi falta de organização foi falta de SD mesmo... nossos mages já tinham gasto praticamente tudo matando o dantes e o exile" ... pra matar o refedebo eu gastei 4 sds... pensa um pouco.
Não sei quem falou que depois do update eternal é imortal, mas eu digo depois do update eternal se ferrou bonito, agora as explosions dele nao tiram mais 350 nem o exori dele tira 600 de best, nao pode usar burst arrows com 150 de dano em média, tudo q ele tem agora é ,melee com best de 300 se chegar.
Você diz que agente tinha combo pra deitar qualquer um da sua guild, por acaso sua guild eh tao desunida q nem uh nos amigos vc usam?
my 2 cents
Léo.
lol a guild deles é salve se quem puder ! cada um pensa em si. por isso q pegam frag a cada 3 meses e ficam cantano de galo ainda .. lol... pelo visto a waste q vcs tomaram matano o shadown nem valeu a pena a morte dele UASHEuASHE pq quem saiu com o maior preju foi vcs auHUa
ele torra 25bp de uh e vcs torram suas sds nele AHSUEA mata rapido igual o refedebo q é = no waste =D
....
OMG
Uu~~
rooox
hasuheiuhsuiahueih
o.o
os mage ainda rula ;o
Gratz, gostei do video.
@Topic:
Recomendado
... nem falo tanta merda nao...
E realmente não existe pessoas com caráter hoje em dia na vida real, quanto mais em um jogo de internet...em amera entao.. pqp...
Nunca fui santo... mas igual esses caras ae.. francamente...
Hail amerDa!
Fernando =* muah
Character Information
Name: James Cross
Sex: male
Profession: Sorcerer
Level: 7
World: Amera
Residence: Thais
Last login: Oct 03 2007, 06:10:44 CEST
Comment: Why you looking me up? Want to die?
--40k to winner
Account Status: Free Account
lol? os cara segue ordem de lvl 7?o.O
Hail Cliff,
Hail Avalon.
Hail Revanger'Archer =O
Hail Faca na Caveira!!