Crystal Spider de bloker? lol
Hnter: Pode ir Crystal Spider tranquilo que vc guenta.
Abraços
Versão Imprimível
Olá, eu sou level 18; Skills 66/52 e tenho uma pequena dúvida. Eu devo treinar mais shielding? [por exemplo, shielding 60?]
Pls ajuda ae
Winckicha Skurrochockado
lvl 20
skill 57/43
ML 5(falta mto pro 6)
ekips: Dark helmet,Noble armor,Beholder shield,P-legs,ainda leather boots
é preciso upa até qual skills de dist. e shielding???Meus amigos falam q até 65/60 tah ótimo e dá pra upa...
Tenho que comprar algum equip novo???
aliás fui hacked a pouco tempo...o kara n mudou a senha,nem nada ,só pegou os meus 10k no bank ...tinha dado 2k pro meu amigo q tava hacked...ai fui ver ontem meus ekips tava no dp i grana sumido...
onde eu caço pra conseguir uma grana tpw... 5k/dia???
( com os meus skills agora)
Crystal spider de blocker sim,não vejo problema nenhum,da pra ir solo também,depende de como o cara vai fazer,se ele for com crossbow/bow/arbalest seria bom ter blocker pois se vem mais de uma e te dão paralyze tem boa chance de morrer,já se o cara for de spear(qualquer tipo)e shield e ter shield bm,da pra ir solo até que sussegado
Wincckicha dos tempos:treine até 65 pelo menos,também treiandu shield,e depois vá guard(caves mistas de soldiers ou soh guard)que vc pode conseguir até mais de 5k por dia na boa,só tome cuidado pra não lurar muitos em cima de vc
cya all~
tava lvl 25 dist. 59 matei uns dragy..ate q em um owned! tomei um HS bunito!
se vc for pacc.. aconselho a caçar scarabs pelo - ate 30, ow tenta dg.
Magnotic
talves eu compre uma premium neste dia 1 de outubro mais e dificil pq meu pai nao deicha mesmo com eu tendo dinheiro mais vou implorar como nos 4 ultimos anos (ele n deicha E AINDA E MEU NIVER -.-)
paladin skills 80/73
crusader helmet
g armor
k legs
fur boots
vamp shield
p ammy
ml 16
to treinando mtu nao sei o que faço se eu caço ou continuo treinando :triste:
mais se eu for caçar acho que me dou bem :o
tipo eu acho que seus skills estão bons,mas se quiser pode treinar até 85,mais que isso não acho necessario nesse lvl,se morrer perde muita coisa,se quiser caçar sendo free pode ir draggys,elder beholders,ds,guards ou até msm gs,se virar p.a va draggys,barbarians,banuta,ice golems,e tem outras opções flei as que me lembrei agora xD
cya~
1º Venda G armor, compra b robe, vende k legs pega plate legs msm ate comprar uma crown, vamp shield e p ammy estao otimos, agora fur boots? Junta grana, e a primeira coisa q vc deve fazer eh compra boh, se nao nem rola ir hunts, valeria mais vc vender td, ficar de p set e boh do q ter td isso e n ter uma boh ^^
Agora, eu aconselho caçar, antes da pacc, fica D Lair de venore, (pode ir em outros lugares, obvio).
Depois, ai ja tem uma grande opção de escolha: Draggys de Okolnir, Barbarian City (grande), Crystal Spider (mto bom), Ice Golens, Necro Hell (mto bom tbm), Vamp Hell, fazer umas hunts de Hydras, se conseguir, pegar d lair de edron que é maravilhoso.
Abraços, e boa sorte.
pra que vender k legs pra comprar plate pra dps ficar de crown?
Lol por causa de 5 oz.?
...
essa dai nao vou seguir nao mais o resto valei ^^
Vo ser direto ñ treino nem por decreto pra mim skills tao boa nao sei pra q treina em no-pvp e uma guerra pra treina
skills 67/48
lvl 37
ml 10 < um lixo mas tb nao usa pra nd :P
equips:b robe,crown legs,crown helmet ,demon shield,ROYAL SPEAR tem de sobra star tb tem de sobra bolt entao nem c fala arrows tb nao
Quero hunt com lucro nao e q eu seja um falido mas nao to afim de fali tb nao :P
Obs :FREE ACC
queria sabe lugares free bom pra caça
obs GUARD E LOTADO DE P.A LVL 50+ KINA
e eles adora trapa palla entao e fora de conta e alem de ser pvp fede tudo entao
AI VAI LUGAR BOM PRA CAÇA
Q NAO DE WAST TENHO POSTMAN <JA FUI P.A
Level: 28
Skills: 63/43
Magic level: 8
Equipamentos: Medusa Shield;mammoth fur cape;C-Helmet;P-legs
Conta: Premium
Duvida:Onde caçar ?
Amack:em area free pode caçar guards,wyverns em area premmium pode caçar wyverns,scarabs,banuta e mais alguns,eu aconselho vc a treinar até skills 70 pra depois caçar
Elyn on Refugia:pra lucro é bom guards,mintwalim,wyverns,tente ficar nesses lugares até lvl 50 +- que depois pode ir draggys sossegado
cya~
Adorei a Tabela de Skill e de Equipamentos... Me tirou algumas dúvidas :D
flw
Level: 61
Skills: 79/60
Equips: Royal helmet, Crown Legs, Blue Robe, Demon Shield e P- Ammy
Conta: Premium Account
Duvida: Estou na dúvida onde caçar, se fico helheim, barbarians, me falaram q tem só draggys em Okolnir ( Mas no terreo onde achei, tinha um frost junto )
Queria uma ajuda ae!! Vlw desde já!
skills estão bons,ml vc num falou,mas deve estar 13+,equips bons mas vc num flo se tem BoH ou não,se tiver esta bom,se não compre,sobre caça,fique barbarians msm,hellheim tbm é bom,fora isso tem draggys(fora os de okolnir),guards,se quiser grana banuta,e tbm pode ir Ice Golem e crystal spider(gs tbm)
cya~
Level:8
Skills:40/30
Ekips:Plate Set, Dwarven Shield, Steel Helmet.
Conta:Free
Dúvida: bom, to querenduh saber com que arma devo treinar, small stones ou spears?
e tamém onde eu posso conseguir cada uma dessas armas
grato
AEW
ou gente se acha que eu boto pa agora ou level 30 +
mes responde ae
:confused:
AEW
SOU pala + tipo eu n sei se boto pa agora ou boto level 30 +
me da ua m resposta aew vlw
:confused:
ou se acha que eu compro pa agora ou no level 30+?
Oenn:pode continuar com esse shield msm,mas se quiser compre vamp ou draggy shield,tente treinar pelo menos até skills 65 e depois pode ir guards
rafael012:primeiro não poste a mesma coisa a cada 5 minutos,ai ser inutil,se seu perfil estiver atualizado esta lvl 15 e skills 60,se quiser pode por p.a agora,mas vai ficar um pouco limitado a lugares de caça,tente pegar lvl 25+ e poe p.a que nesse lvl caça bastante coisa jah
oOErickOo:depende do bixo que vai treinar,se for monk,treine com spear,se for ghoul,slime ou rot treine com stones,spear vc consegue em troll,frost troll,valkyrie e outros,stones em goblins,gargoyles,stone golem e mais alguns ae
cya~
Perguntinha basica =D
To em caçando um lugar fazendo 32~35k/hora de xp, sem waste nem nada...nem gasto manafluid =)
So level 40
skill 73/64
Tem algum lugar onde eu ganhe +++ xp/hora sem waste?!
thx ^^
totalmente sem waste acho dificil fzer mais q isso,pode tentar dwarf hell(antes dos geomancers)tomando cuidado neim toma waste,tbm pode tentar tortoises para ver se da boa xp,depois tem monstros que dão ais xp mais dão gastos(que podem ser compensados com loot)barbarians small camp,draggys,pode ir hydras de shotter,gs,crystal spider,ice golems e mais alguns ae
cya~
hehe tabem so novo no forum vc podia ir para ab e mata rot la ou matar ghoul e tomar cuidado xd falo
caçar gs nesse lv eh waste na certa.....correr dela msm com boh eh dificil i qualquer vacilo que vc der pode morre facilmente. eu aconselho ser lv 65+ pra começar pensar em hunt com gs.
agora se vc quiser solar uma soh por diversão vai no respaw unico de darashia...coloca um escudo pq lah naum tem lugar pra corre e ja eras :P
blowslash:ode ir por diversão,pq pra caça fica ruim se uma gruda em vc jah era,pode ir nesse respaw dedarasha,ou pode ir PoH,com cuidado lure uma de BoH e time ring mata ela,jah i lvl 33 fzendu assim e deu certo,mas pra um caçada assim é rim,tente chegar pelo menos lvl 60 pra caçar solo bastante tempo
cya~
lv 29 ML 9 Royal
Skills 61( sim eu nao treinei e só pretendo treinar ali pelo 35~40)
queria algo alem de guards...pq eh impossivel achar cave...e scarbs eu tbm ja enjoei eu to lah desde q so lvl 16 eu axo...alguma ideia de 20k/h +-?
hmmm nao sei se vale minha opniao pq nao conheço mto area p.a. mais se fosse eu ia dk.
Ow...
to começando um paladin em jamera...sempre joguei de kina intaum preciso saber umas coisa ai basica:
pra q city eu vo? (so free)
como eu treino?
o q kaço? e com q ?
provavelmente sairei de rook com 750 gps o q compro?
vlws
meu medo é q cyclopolis não tem muito espaço pra correr saca....
e banuta eu não conheço , na real eu conheço mas nao imagino q meu char com essses skill guenta....
falando nisso...na antiga videoteka tinha um video de rp com dist 61 fazendo 25k/h em porthope...porem o video se perdeu....25k seria otimo pra mim com essas skill...
bom ateh deve ser ...mas eh full 24h/dia...eh quase pior q guards =|
alguem responde a minha pls
[QUOTE=raspada;2614193]compra um scale armor, bras legs, stell helmet, dwarven shield
eu aconselho ir para carlin, lah vc caça trol ateh lv 11 com spear, depois disso dah pra vc caça rot de boas com skil 35+ de distance
se vc for premy vai para edron e vai nos trol de lah....e depois eh o msm eskema dos rot. logo que puder compre a magia light healing e intense healing elas ajudam bastante nesse lv :P
treino como?
meu char ta RP, lvl 28 ml 10 60/40, nunk treinei e nen pretendo. queria saber se ja aguento macacos, ou outra alternativa, n guento + caça scarabs ._.!