Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

AEW
ou gente se acha que eu boto pa agora ou level 30 +
mes responde ae
:confused:
AEW
SOU pala + tipo eu n sei se boto pa agora ou boto level 30 +
me da ua m resposta aew vlw
:confused:
ou se acha que eu compro pa agora ou no level 30+?
Última edição por Tixa; 23-09-2007 às 20:23. Razão: post triplo - fundido
Oenn:pode continuar com esse shield msm,mas se quiser compre vamp ou draggy shield,tente treinar pelo menos até skills 65 e depois pode ir guards
rafael012:primeiro não poste a mesma coisa a cada 5 minutos,ai ser inutil,se seu perfil estiver atualizado esta lvl 15 e skills 60,se quiser pode por p.a agora,mas vai ficar um pouco limitado a lugares de caça,tente pegar lvl 25+ e poe p.a que nesse lvl caça bastante coisa jah
oOErickOo:depende do bixo que vai treinar,se for monk,treine com spear,se for ghoul,slime ou rot treine com stones,spear vc consegue em troll,frost troll,valkyrie e outros,stones em goblins,gargoyles,stone golem e mais alguns ae
cya~
Perguntinha basica =D
To em caçando um lugar fazendo 32~35k/hora de xp, sem waste nem nada...nem gasto manafluid =)
So level 40
skill 73/64
Tem algum lugar onde eu ganhe +++ xp/hora sem waste?!
thx ^^
totalmente sem waste acho dificil fzer mais q isso,pode tentar dwarf hell(antes dos geomancers)tomando cuidado neim toma waste,tbm pode tentar tortoises para ver se da boa xp,depois tem monstros que dão ais xp mais dão gastos(que podem ser compensados com loot)barbarians small camp,draggys,pode ir hydras de shotter,gs,crystal spider,ice golems e mais alguns ae
cya~
hehe tabem so novo no forum vc podia ir para ab e mata rot la ou matar ghoul e tomar cuidado xd falo

caçar gs nesse lv eh waste na certa.....correr dela msm com boh eh dificil i qualquer vacilo que vc der pode morre facilmente. eu aconselho ser lv 65+ pra começar pensar em hunt com gs.
agora se vc quiser solar uma soh por diversão vai no respaw unico de darashia...coloca um escudo pq lah naum tem lugar pra corre e ja eras![]()
Última edição por raspada; 25-09-2007 às 01:21.
blowslash:ode ir por diversão,pq pra caça fica ruim se uma gruda em vc jah era,pode ir nesse respaw dedarasha,ou pode ir PoH,com cuidado lure uma de BoH e time ring mata ela,jah i lvl 33 fzendu assim e deu certo,mas pra um caçada assim é rim,tente chegar pelo menos lvl 60 pra caçar solo bastante tempo
cya~

lv 29 ML 9 Royal
Skills 61( sim eu nao treinei e só pretendo treinar ali pelo 35~40)
queria algo alem de guards...pq eh impossivel achar cave...e scarbs eu tbm ja enjoei eu to lah desde q so lvl 16 eu axo...alguma ideia de 20k/h +-?