Curtir: 0

hmmm nao sei se vale minha opniao pq nao conheço mto area p.a. mais se fosse eu ia dk.
Ow...
to começando um paladin em jamera...sempre joguei de kina intaum preciso saber umas coisa ai basica:
pra q city eu vo? (so free)
como eu treino?
o q kaço? e com q ?
provavelmente sairei de rook com 750 gps o q compro?
vlws

meu medo é q cyclopolis não tem muito espaço pra correr saca....
e banuta eu não conheço , na real eu conheço mas nao imagino q meu char com essses skill guenta....
falando nisso...na antiga videoteka tinha um video de rp com dist 61 fazendo 25k/h em porthope...porem o video se perdeu....25k seria otimo pra mim com essas skill...

bom ateh deve ser ...mas eh full 24h/dia...eh quase pior q guards =|

[QUOTE=raspada;2614193]compra um scale armor, bras legs, stell helmet, dwarven shield
eu aconselho ir para carlin, lah vc caça trol ateh lv 11 com spear, depois disso dah pra vc caça rot de boas com skil 35+ de distance
se vc for premy vai para edron e vai nos trol de lah....e depois eh o msm eskema dos rot. logo que puder compre a magia light healing e intense healing elas ajudam bastante nesse lv![]()

meu char ta RP, lvl 28 ml 10 60/40, nunk treinei e nen pretendo. queria saber se ja aguento macacos, ou outra alternativa, n guento + caça scarabs ._.!