alguém ai sabe como faz pra jogar em windows xp??
Versão Imprimível
alguém ai sabe como faz pra jogar em windows xp??
o jogo nem abre
D:
é original
acho ki se vc por na instalação na opçao de graficos nao 3d ele funfa aki foi assim..
olha, eu jogava no pc antigo, que tinha windows xp, numa boa, sem fazer nada e nao dava problema.
Reinstala, e quando pedir pra fazer o test diz não :p
postem o lvl do seu main bnet e single
nunca passei do lvl 22 no single (tedio joga single plx)
eu era bow amazon... acabei desistindo por naum usar a uma boa build, ateh pq n usava uma hehe... assim acabei indo pro saco... cheguei no chefao do act 2 morri no minimo umas 17x ateh percebe q era impossivel! nunka mais jogo single sem build hehe
no b net eh lvl 50 necromancer criei a poko tempo...
to com uma magic armor def 280
um capacete de bone def 221
wand 18 energy e +1 to necro skills...
e outras coisas...
15 teeth
14 bone spear
20 bone spirit
uns 4-6 de bone prison
uns 2 de bone wall
bone armor 1
acho que eh isso sei lah
+ no pvp eu ownei hj um lvl 72 sem perde vida aposoto que akle barb nem upava vitality pq em 4 hits de bone spirit foi dead...
intaum postem ai seu main
eu jogava numa lan q tinha aki...
tinha um necromancer lvl 17, bem loco...
mas a lan fexou e eu num to afim de baixar...mtu pesado e meu speedy tem limite...
Eu no single já catei level 37, mas daí começou a ficar foda e eu passei pro battle.net e hoje to 70 com o barbarian, 52 com a assassin, 33 com o necro, 26 com o druid e só =P
PS: Ganhei itens fodões, não tem como morre pra bicho com aquilo OMG! Serio, não fui eu que criei nem editei, mas pra single/multi é bom usar eles =P
Comprei o gold version, gostei ^^
~Necas.
no single o máximo que cheguei foi um barbaro level 35 +-
um necro lvl 31
e um pally e uma amazon que tavam no terceiro ato ainda.
mas ja fez tempo, acho que isso foi no ano retrasado.
quando o cd piratão fico todo fudido.
agora to com um necrozin fulero lvl 13.
É muito bom, ja zerei COM e SEM macete, com macete dei 3 porradas no diablo e ele morreu :confused:
Sem macete eu apanhei bastante :D
Desinstalei meu d2 lod pra instalar de novo com a versão 1.10 pra jogar na arena e agora ele fica pedindo o cd e não abre. -.-
Ele fica pedindo o expansion disc mas o expansion disc já tá lá emulado pelo daemon tools, e quando ele pediu na instalação o expansion disc eu emulei ele pelo daemon tools e deu certo, agora quando clico no ícone pra jogar não dá.
Se alguém ae souber como resolver meu problema seria legal.
Hail minha acc
http://img186.imageshack.us/img186/7...cdiablojf0.jpg
PS: Jogo diablo a bastante tempo, rula mesmo ;)
Bom camaradas, tô com uma dúvida... Tipo, no terceiro ato eu tô na missão de juntar os orgãos e tudo mais, só que falta o Khalim Will <?!?> só que diz que ele tá no "sewers" ou no "kurast bazaar"... mas o problema é que eu não sei onde fica algum desses dois... No caso SEWERS seria o esgoto,certo? mas eu não acho nenhum esgoto ou algo do gênero na cidade ou na floresta... ; |
Por favor, me digam onde fica o sewers ou o kurast bazaar!
Jacker, poderia ajudar na minha dúvida?Citação:
Você tem o diablo2 loader? na seção de downloads tem ele :p
bora jogar tcp/ip algum dia? se algueim quiser add no msn ai dai nois vai caçar tudu junto meu druida ta lvl 5~6 pq perdi meus saves :D (necro lvl 78, amazon lvl 45)
formatei o pc e eskeci de fazer alguna arquivos como pro exemplo minhas rks do tibia LOL
mais tudu bem
ai vai meu msn
[email protected]
Pergunta: Como faço pra jogar no Arena? =P
CARAMBA MEU! ALGUÉM PELO MENOS ME DÁ UMA AJUDINHA BÁSICA POR**!!
ele fica nos esgotos de kurast bazaar
só ir explorando até achar a kurast bazaar e depois procura os sewers
esse ato eu acho que é o maior e mais cansativo
é só explorar o mapa, que uma hora tu vai achar kurast bazaar
é foda dizer onde fica, porque os mapas do diablo nunca são os mesmos[eu acho, ja que nunca vi dois mapas iguais.]
Valeu Trovadorian! Só o foda é que as florestas são extensas demais! É um inferno... ; |
Obrigado pela ajuda ; D
É single sim... ; DCitação:
eh isngle player neh??
eu to com um nekrinho agra ele eh summoner... so mais 1 bone..
E o char no qual eu tô jogando é Necro também... lvl 26... eu pelo menos tô achando que meu char tá bom, eu sumono um golem de ferro, 8 esqueletos magos e 3 normais e saio mandando Bone Spear pra tudo quanto é lado XD aliás.. em Bone Spear eu tô com uns 4 pontos.. tô batendo acho que 56/69 xDDD
mage eh mto ruim... no hell intaum... tpw mtooooossss bixos saum imunes a magia... eu aconselharia pega assim oh: 20 skel, 20 skel mastery, 1 golem, 1 blood golem, 1 iron golem, e uns 5 em fire golem, o bone spear eh aconselhavel s + eu naum uso xP tbm eu adoro amplify damage soh 1 jah eh bom... dah +100% de damage por 8 segundos..
ah e otra... vc vai se dah mal na hora de distrui u diablo.. com 8 magos, eles vaum morre em 1 hit.. vc vai te ki i e volta umas 30 x sendo que com skeleton normal vc soh tem ki volta umas 12-15x...
agora jah foi neh xP
btw vc vai consegui...
²
o meu ta assim, em skills:
6 em skel mastery
6 em sumon skel
3 em sumon skel mage
1 em cada golem[com exceção do fire, que ainda não tenho level]
1 em sumon resist
1 em teeth
1 em bone armor
5 em bone spear
1 em amplify damage
1 em decrepify
e 1 nas outras maldições que precisa pra pegar a decrepify, que eu esqueci o nome
maaas
tenho uma wand que adiciona +1 em todos os skills de necro, então, adiciona +1 nisso tudo ai em cima.
e também tem a preserved head, que aumenta, se não me engano, o amplify damage e a bone armor.
amplify damage é boa pra aumentar o dano fisico que os monstros receberão dos skel, golem e mercenario.
ah, eu matei o diablo só com iron golem e mercenario
tava sem paciencia pra ir sumonar as caveiras
alias, quando faltava metade da vida eu fui sozinho mesmo
ficar gastando grana pra reviver o mercenario é foda.
Bárbaro concerteza é o melhor
o Bixin pra bate :D
Bárbaro é completamente sem nexo, é uma ou duas porradas em qualquer monstro... Muito sem graça jogar de bárbaro ; |
Seu necromancer ta interessante,procure ampliar as skills de summon um pouco e depois alguns curses :)
Só jogo de zonbow (Amazon c/ Arco),se você tiver o set certo,no ato certo ... Ha ... ;)
Abraços !
Sim claro, respeito sua opinião =D
Mas eu não gosto muito de jogar com necro..
Pra falar a verdade, não tenho paciencia..
Ja paladin e amazon são muito bons pra jogar, rapidos, faceis de jogar e eficientes!
outra vocação rapida é o barbaro, pena que poucos sabem usar todo o seu poder :(
Se eu tivesse sido zonbow em vez de Necro eu tava feito... Tô com o arco e a armadura "Vidala"... sabe? aqueles itens que a decrição vem em verde e tals.. itens que se você usa esse set completo você ganha poderes especiais... O foda é achar algum desses set's pra necro... ; |Citação:
Seu necromancer ta interessante,procure ampliar as skills de summon um pouco e depois alguns curses
Só jogo de zonbow (Amazon c/ Arco),se você tiver o set certo,no ato certo ... Ha
~OFF~
@Trovadorian
Tu é de Juiz de Fora também? XD
Melhor jogo que já joguei.
Zerei o 2 em lan, pagava todo dia pra jogar, ai peguei pra instalar no meu pc e não tem compatibilidade com Vista ¬¬.
Jogo old e owna muito jogo novinho por ai.
nossa...diablo é mto baum
pena q minha acc expiro...
eu tinha um Hammerdin,Smiter,GuideZON,BoneNec,SorcMF,WWBarbari an,TrapSin e um char de Runas e Gems.
tudo full itens ;\
mas mesmo assim...mto legal o jogo vale a pena...
VOCEIS SÒ JOGAM SINGLE?
@Trovadorian:
desculpa eu falar, mas sua BUILD ta HORRIVEL CARA...
começa outro Nec...mas com skills expecificados(n sei como fala).
tipo ou ele é de BONE SPELLS ou de SUMMONS!
flw...