genial :D
Versão Imprimível
Quem disse que ele perdeu o cargo?
Do jeito que você fala parece que ele foi demitido.
Ele saiu antes da radio acabar,nossaaaa que coisa trágica não da até vontade de sair falando coisas sem saber nos tópicos uhul 1!1
Sobre esse papinho de não ser do off,e precisa ser do off pra postar aqui?Não,acho que não então não venham querer criar regras não en.
Como já falaram,off é feito pelos usuários por isso é sempre essa beleza,essa formosura de gente postando coisas muito inteligentes como nosso amigo que quotei.
Abraços.
Quem é antigo conhece meus precedentes.
http://www.flogao.com.br/lockeceles/foto/18/17859329
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=90980
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11147402
~Ubi dubium ibi libertas
A rádio existia muito antes de eu sequer conhecer o Yaten, e funcionou muito melhor depois da entrada dele.Citação:
Postado originalmente por Arkantos Gruziel
Outra coisa, ele não perdeu o cargo, saiu porque estava com problemas e sem tempo na vida pessoal.
Antes que eu me esqueça, Yaten teve dentro da equipe muito mais moral do que você sequer sonhou em ter fora dela. A propósito, quem é você mesmo?
Quanta contradição num post só.Citação:
Postado originalmente por Druid of Dalaran
Mais maduros e mais velho? Grandes bostas, alguém com incríveis 3 anos (como se você se imp... opa, você se importa, sr. "um dos mais velhos") de fórum tem apenas 469 mensagens? Opa, você não frequenta isso aqui, então você não tem o direito de sequer dar as caras, falar que alguém não pode/não deve postar aqui.
Logo, mantenha-se na sua insignificância, e pare de contar incrível vantagem porque se cadastrou num fórum de internet com incríveis 10 anos de idade, não faz porra nenhuma pra melhorar e ainda nos obriga a ler tais atrocidades ao bom senso.
wow.
onilink falou bonito =O
Ei, eu não pedi nada...
http://www.forums.tibiabr.com/showpo...86&postcount=4
Reclamei desses tópicos imbecis de duplo sentido... tipo 1 ou 2 são engraçados, 3 ou 4 até é tolerável, mas tá decaindo a coisa. =/
FG:thumb:
decaindo chega a ser elogio em relação a situação do off neste momento...
nem quero imaginar o q seria o ruim...
sobre o locke, pra mim ele é um cara estranho, talvez não estranho mas com algum problema psicológico.
LOL
mas sério mesmo
pelo pouco que eu ja vi sobre ele, ele tenta ter varias personalidades e tal.
como por exemplo a do irmao, depois viro 1 mulher, e depois disse que enganava todos e que estava apenas fazendo 1 pesquisa, e também que ele tem várias contas aqui e tal
pra mim isso é um problema de personalidade
posso estar errado, posso estar certo (:
\modo doente mental off/
Eu não sei!
Mas a situção ta feia.
O off está sendo dominado por topicos que só falam de gays!
Fora a taverna que foi tomada por topicos de duplo sentido!
Alem de um flooder gay que fica criando topicos ridiculos um atrâs do outro.
O tópico está seguindo o sentido do resto do Mundo...
As coisas estão ficando piores, menos conteúdo, mais besteira, homossexualismo...
E o pior... Ninguém sabe onde vai parar... :confused:
FUI
Falta de colaboração, de todos os usuários, pra fazer um Off melhor. Um faz alguma coisa, o outro quer fazer também, o terceiro entra na farra, e por aí vai. O que falta é uma iniciativa de mudança. Tipo, até tem usuários gente boa pra caramba que costumam postar coisas construtivas, tipo Flame Alchemist, Fire Swordmaster, angel of the nightmare, Slide, Fg, Salada Rox, Toog Druid, vários outros, mas ainda a grande maioria só fica zuando, postando birutices, coisas de duplo sentido, fazendo tópicos com títulos retardados, etc, essas coisinhas vão prejudicando o fórum, inundando, deixando inútil... faltam os tópicos informativos, tipo Jornal do Off, curiosidades, humor. Sei lá, pra mim o básico é isso.
ps: malz se botei o nome de alguém errado ;p
Tópico sem objetivo e finalidade disposta no mesmo, principalmente no primeiro post, definindo parâmetros para esse objetivo e finalidade, de modo que houvessem os referentes comentários e posts dos usuários.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.