Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: Procure Locke Chere Cole.

Banido Avatar de Jumbo
    Registro
    31-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Procure Locke Chere Cole.

Ola.

Primeiro leiam isso extraido do Flogaum do Sub Mod daqui Locke Chere Cole.

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Olá.

Em Abril fará três anos que jogo Tibia, e dois anos do início da minha pesquisa acadêmica com a ajuda do jogo.

Chegou a hora de contar a verdade. Tenho 26 anos, curso o último período de Psicologia na UFSC. O trabalho deveria ter sido apresentado semestre passado, mas devido à uma greve na instituição (Vocês devem ter visto no Jornal Nacional), a apresentação foi transferida para Maio, quando as aulas normais recomeçarão em todo o campus.

O título do meu trabalho é "A personalidade alterada pelo monitor". Trata das nuances existentes entre as pessoas na vida real e virtual. Por exemplo, qualquer pessoa fica mais corajosa em um fórum para dar a sua opinião a respeito de algo polêmico do que na vida real.

Como disse, comecei a jogar Tibia três anos atrás, por diversão. Claro que ainda me divirto bastante, mas boa parte do tempo passo trabalhando. Foi um dos motivos que me fez escolher Rookgaard como habitat principal, onde poderia ficar tranquilo e conversar bastante por PvT.

Há dois anos tive a idéia de usar o jogo para o meu trabalho. Já tinha um certo cartel de amigos (Nightmare Vampire, que me conhece bem, é um deles :>). Então resolvi passar-me por um garoto de quinze anos (Hoje "tenho" dezessete) para adaptar-me bem ao público-alvo do jogo (Adolescentes).

Nas minhas antigas guildas Assassinos do Apocalipse e Shadows of the Darkness analisei muito os sentimentos provocados pelo jogo. Lembram-se como eu roubava e lurava, mesmo não tendo um motivo muito convincente para isto? Claro, era pelo meu trabalho. Tenho chats com todas as pessoas roubadas por mim e que me xingaram após assassinadas. Mostrarei posteriormente para divertí-los.

Fingir identidade falsa é complicado, mas recompensador. Fiz amigos como Dark Nimbus Man, Striker Hero, Lukefuz e muitos conhecidos, todos com os seus devidos diálogos anotados após algum tipo de emoção.

Roberto e Manssur, dois rapazes que já vi na real life e terei o prazer de conhecer de verdade em breve. Espero que eu descubra a personalidade real deles para poder fazer um paralelo entre os dois mundos. Claro, se não estiverem furiososo comigo.

Meu nome real é Jairo. Francisco é um filho meu, de cinco anos, que tive num relacionamento que não deu certo. O garoto que vocês vêem nas fotos e que digo ser eu é na verdade o meu sobrinho, filho da minha irmã. (Que já postei a foto no flogão)

Leon-Belmont é meu companheiro tibiano desde que comecei, ele tem dezessete anos e sabe do projeto. Foi um ótimo cúmplice, né "Meu colega de sala"?

Meu sobrinho tem um character em Calmera chamado "Matador de Anão", que usava para conversar com uns amigos dele. Seidel e Virgilius devem lembrar quando ele sacaneou comigo e pediu para entrarem num canal com ele. Fui rápido em expulsá-lo e negar o character.

Sempre falei corretamente para facilitar quando for mostrar os diálogos aos meus mestres (Assim preciso apenas transcrever as suas partes, não as minhas). Tenho MSN (O usei também para o trabalho com outras pessoas, claro que jamais o revelei a vocês para não verem dados meus, e não tive interesse em fazer um falso). Revelarei a quem quiser e pedir-me por mensagem privada.

Por fim, o microfone da minha casa funciona perfeitamente. Claro que jamais mostraria a minha voz real a vocês. Lembram, Seidel e Virgilius, quando passei uma música supostamente cantada por mim a vocês? Era o meu sobrinho. Reparem como o microfone estava perfeito.

Tenho mais coisas a falar, esclarecerei a quem quiser no Tibia ou no MSN. Muito obrigado pela ajuda (Seus nomes ficarão ocultos), espero tirar uma boa nota.

Algumas coisas que me perguntaram e sinto-me na obrigação de esclarecer:

(EDITANDO)

- Insano é amigo do Leon. Conheço ambos real life, não falo muito com eles fora do Tibia.

- Faz algum tempo que parei de dar prioridade aos sntimentos através do virtual. Ultimamente estava estava estudando o paralelo entre a ilegalidade virtual e real, como devem ter reparado quando fiquei bem à frente do caso De'Bove e Atilhema. O meu banimento foi o início disto. (Mas eu fiquei bravo de verdade com ele, acreditem)

- Tenho sim alguns characters secretos que usei para testar as reações das pessoas. Por enquanto não falarei os nomes, mas os amigos saberão.

- Como já disse, Tibia era uma mistura de trabalho com diversão para mim. Até me arrependi um pouco de ter escolhido Calmera no início (Menos emoções, já que é non-pvp), mas eu já conhecia muita gente, e achava que não daria tempo de construir novas relações em outros servers. Já as guildas que escolhi foram propositais. (Muitos brasileiros adolescentes)

- Tenho um orkut real também, que revelarei em breve. Agora você sabem porque eu chamava somente amigos não real-life.

- Só poderei postar o trabalho na Internet após a apresentação (Maio), pois senão poderão sacanear comigo trocando o nome ali e serei condenado por plágio.

- A respeito da sub-moderação no Tibia Br, não tive nenhuma intensão acadêmico nisto, mas até que acabou me ajudando vide as frustações virtuais que causo nos fóruns e as discussões que vejo no Off Topic. (Tenho alguns usuários extras lá também para falar de temas polêmicos)
    Caso voce nao leu, ele enganou todo mundo fingindo ser alguem mas sendo otro alguem.
    Mas o que mas importa eh isto
    - A respeito da sub-moderação no Tibia Br, não tive nenhuma intensão acadêmico nisto, mas até que acabou me ajudando vide as frustações virtuais que causo nos fóruns e as discussões que vejo no Off Topic. (Tenho alguns usuários extras lá também para falar de temas polêmicos)

Eu acho que eh mentira, mas quem quiser acreditar, tente descobrir quem seraum estes users o0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só achei muito sagaz por parte dele fazer isso o.Ó

Sempre soube que o cara era muuuuuuito esperto, da pra ver pelas contas que ele fazia no Geral, mas... nuss, se isso for realmente verdade, o cara faz um belo de um trabalho.

Um dia eu descubro essas contas dele

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas pessoas, não tem a coragem de mostrar a cara, dar suas proprias opniões e cria outras personalidades, é facil, só clicar em "cadastrar"

Banido Avatar de Rayz
    Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp
    o cara é um gênio o.o

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuario extras: Legend e Nobre Valente.
    Ps: Quero ler este trabalho, deve ser mto bom.

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Cloud Strife
    Usuario extras: Legend e Nobre Valente.
    Ps: Quero ler este trabalho, deve ser mto bom.
    Legend eu não sei...

Talvez o Nobre, mas o Nobre é muito bagunçado nos posts dele...

O dr4gon é alguem que intriga tambem.

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;O

quem ficou espantada/espantado levanta a mão!
    \o\

que isso ow... aqueles posts todos certinhos e complexos não podiam ser de alguém de 17 anos. :s
    tomara que ele ganhe nota boa na pesquisa porque enganou 99% de um fórum super visitado...
    omg!

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O locke era meu ídolo no fórum, alguém que eu admirava muito mesmo...
    Mas agora descubro que o locke não é o locke...
    To confuso :wscared:

:>

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    Legend eu não sei...

Talvez o Nobre, mas o Nobre é muito bagunçado nos posts dele...

O dr4gon é alguem que intriga tambem.
    Como voce descobriu? =O
    Última edição por dr4g0n; 02-04-2006 às 18:16.

Banido Avatar de LeChuck
    Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é esperto, descobriu tudo sobre mim e postou aqui.

Publicidade:

Última edição por LeChuck; 02-04-2006 às 18:15.

Permissões de Postagem