lol o yaten tem moral de vir aqui e chamar os usuarios de bosta...
Cara , pelo o que voce passou foi desmoralizado e vc nem e da area OFF , vc so deve ter vindo pq viu esse topico em algum luigar , volte para o geral do tibia para fazer algo mais util.
Lol o locke , tão serio e elgal era o carl? cacete...o carl era correto na marioria das vezes e quase tinha a razão mesmo seno um tantno mau educado.
Cara , eu repeti um discurso de 20 linha em cada topico desse sobre a antiga era OFF topic , como n ganhava nada e ninguem lia não irei mais postar , se quiserem ver procurem meu psots (não são muitos.xD)
Realmente o que ta dandno de errado agora são os usuarios retardados que continuam de cuzões e ficam postando duplo sentido tentando se achar ingraçado so pq a piada do cavalo comendo moça.Isso ta estragando a taverna.
Eu com meus 13 anos provavelmente sou um dos users mais maduros de todo o forum, e por isso nunca tomei alerta e sou um dos usuarios mais velhos do forum.
o chat tbm uma coisa muito legal e uma iniciativa do admin (que ele fala que custa uma grana so) ta abandonado sem ninguem entrar la , so quando o admin vai fazer promoção la ,ou então tipo aquela promoçãop que tibianos pela primeira vez entraram no chat para perguntar: se sabe qual e o pixel escondido?E dinheiro disperdição , ja que não sabe aproveitar o admin tem esse site para alegrar os brasileiros e ter fotnes de informaçoes.e uma pena que não aproveitam isso.