Pra baixar é um saco.
Esse link é mto lento.
Não da pra alguem hostear no rapidshare não?
Versão Imprimível
Pra baixar é um saco.
Esse link é mto lento.
Não da pra alguem hostear no rapidshare não?
Baixei rapidinho tb
não tive problemas
TO jogando campanha até o momento mesmo no nivel normal
ta bem facil heheh
Baixei e falo que tava danificado :/
Alguém ja ta jogando pelo hamachi?
O jogo aqui funcionou normalmente... só não usei online
Bom upei a parte 2 e 3 do jogo no rapidshare. A primera so naum upei pq ja teve bastante gente que baxo.
Se alguem quiser eu posso fazer um tutorial simples de como descompactar sem que der problema...mas acho isso bem desnecessario por ser MUITO simples mas se ainda alguem quiser eu faço xD
Deixa os tres arquivos juntos clica com esquerdo em cima do primeiro escolhe extrair para nome do arquivo... prontin ele faz tudo sozin ;)
A primeira parte se não tiver mais funcionando é só upar de novo qualquer coisa só falar que faço upload...
Comecei a jogar agora
Tive que destruir o Pentagono
Destrui, lol
Foi fácil, mas também é porque tá no easy
Mas tipo, eu só tinha os soldados pra atacar, como consigo o resto, só nas outras fases?
ps: to jogando esse porque ainda não achei download do starcraft!
valeus
eu n to conseguindo baixar a parte 2 nem no rapidshare e agora?
Eu baxei daki http://www.filefactory.com/file/537bc2/
Desce 1 poco a pag, vai em free download digita o cod e faiz o download
link direto sem parte
Nao tem virus (se tivesse eu nao ia baxa lol)
-.-"
baxei esse jogo a uns meses atras..
e o yuri's tb pra falar a verdade
na comu q eu baxei os cara falava q yuri's
era mto loco..
eu naum axei na boa prefiro mto mais o ra2 mesmo
sem expansão nenhuma fica mto melhor..
baixem eh mto loco :)
vo baxar de novo pq desinstalei :/
e bora joga na net ^^
Aí, vocês já estão jogando on-line pelo hamachi??
Tipo, se vocês forem organizar o toreneio, como que vai ser?Tava pensando aqui e poderia ser de batalhas de duplas, x1, cada um por si, campeonato por pontos e talz xD, depois dava até para distribuir medalhas.
Se forem organizar o torneio avisem ae que eu vo instala o jogo aqui de novo fazer um teste pelo hamachi para ver se eu consigo jogar.
Faz mó era que eu num jogo isso, mas antes também era viciado =P
Eu axo que a campanha mais difícil é a dos soviéticos, mas os alliados também tem umas missões fodinhas, mas já fechei ambos no hard já.
Massa, já estou jogando.
Mais pra da um up mesmo.
Ae quem quiser, achei o Red Alert 2 + Expansão por apenas 250mb ripado, funcionando perfeitamente, quem quiser só pedir por MP q eu passo.
Cara, sinceramente, é o melhor jogo de estratégia que eu já joguei, e eu não conheço nenhum que bateu ele até hoje u_u
Lembranças da minha infância esse jogo T_T
Vai rola um campionatinho msm? :D
vlw por ter me lembrado desse jogo \o/
Ia ser legal rolar um campeonatinho... Mas tinha que ser organizado e pãnz |:
(antes que esse topico saia dessa pagina)
Baixei o final alert mas nao tao funfando precisa da expansao "Yuri Revenge" ou seja la que for o nome?
E so instalar o Final Alert na mesma pasta que ta o jogo ai roda normal...sem o jogo naum sei como rodar =\
Pra jogar no Hamachi tentem usar esse servidor aqui:
User:tibia_alert
Senha:tibiabr
Campeonatos, da pra organizar com 8 pessoas e eliminatoria simples (eu naum vou poder participar agora por estar em semana de prova) .
Pro pessoal que tah criando maps no "Final Alert" podem enviar os mapas pro meu e-mail ou postalo aqui mesmo que eu edito o primero post. Mapas enviados diretamente a meu e-mail e que não forem postados aqui terão preferencia maior na hora de escolher mapas para campeonatos.
Logico que não precissa ser so EU o organizador de torneios e so alguem se voluntariar a organizar um que ja era =p
acho que tem algum problema com a part 2 o jogo roda normal sem essa parte mas eu num consigo extrai ela da um problema e ai num extrai nada(isso so com a pt2 o resto foi normal)
Eu jogava o RA1 em lan de ps1 xD
Era mt rox uma TV virada pra cada lado SAKOSAOPKsaok
Lek n joguei o RA2 por isso n posso falar nada.. mais depois que vc joga o Tiberium Wars...
Nunca mais se vai kerer ver otro CnC
Cara agora me diz uma coisa, eu tenhu o jogo instalado, joguei muito em rede, mas queria jogar on-line, instalei o Hamachi mas nao da certo, nao sei configurar, vc pode me ajudar???
O meu jogo quando vou na parte de INTERNET ele da uma erro
Nao sei se tem haver tbm
Meu msn é [email protected]
Aguardo e agradeço
Alguem me ajuda ai
To rodado aqui e nao consiguo jogar online
Agradeço
Meu msn é [email protected]
Prefiro o 1.
O red alert ja viaja, o 2 então. :rolleyes:
Eles saíram da guerra fria e foram quase pra um futurismo.
Eu jogo o 1 por hamachi e na westwood.
tomare que vcs vejam isso(vai ser um milagre)
eu queria saber como agente coloca alguem pra ser nosso amigo(aliado)pq sempre os outros só me ataca.
e tambem onde tá esse hamachi pra baixar? eu quero testar.
Damn Gravedigger
Eu acho que o servidor do hamachi (do tibiabr) não deve estar funcionando, afinal já se faz 2 anos... etc...
eu conheço varias dicas boas pra esse jogo,que pena que red alert 2 nao foi feito com truques(pra facilitar) mas tem bons truques pra fazer nesse jogo.depois coloco umas estrategias boas contra os inimigos.
eu achei a tradução do ra2 só que nao tá muito boa, mas dá pra entender.
o unico problema que está em outro site (não sei se é banido colocar nome de outro site mas nao aparece quando coloca)então eu nao posso dá pra vcs mas vcs pode pesquisar "tradução do red alert 2"