Bom abachei a poco tempo esse jogo (antigo) legal e to querendo compartilhar com vcs e quem sabe jogar 4fun ou por algum torneio.
Red Alert 2
- Caracteristicas
- Screenshots
- Download
- Hamachi
- Final Alert
- Player-mail
Caracteristicas-
Antes de mais nada RA2 e um jogo de guerra estratégica onde vc escolhe entre 2 facções (Allies e Soviet) divididas em 9 paises com unidades unicas cada,estes são:
America (Allies)
-Podem mandar soldados paraquedistas para qualquer local que vc quiser
Britania (Britain-Allies)
-Treinanm Snipers e podem matar unidades de enfantaria a longas distancias com um unico ataque,mas e fraco contra veiculos
França (France-Allies)
-Pode construir uma arma de defesa muito poderosa chamada Grand Canon atira a longa distancia efetivo contra tudo exeto ataques aereos
Alemanha (Germany-Allies)
-constroi um tipo de tanque que e destroi MUITO facilmente outros veiculos mas e fraco contra infantaria (vai saber o pq oO??) este é o Tank Destroyer
Coreia (Korea-Allies)
-Constroi um caça mais poderoso do que os outros paises da Allies (nada grandioso de mais =p)
Cuba (Soviets)
-Treina os famosos Homem-Bomba (esses caras são comedia)
Iraque (Iraq-Soviets)
-Eles criam Desolators que usam ataques radioativos muito bom contra tudo exeto predios
Líbia (Libya-Soviets)
-Criam Caminhões Bomba muito mais malvados que os Homem-bomba ( e mais comedia tbm)
Russia (Soviets ---=p)
-Eles criam tanques que atacam com eletricidade meio nada a ve e nem tão bom mas engraçado de ver eles fritando uns inimigos =p
Eu poderia colocar informações sobre TODOS os predios e unidades de cada facção ( Allies e Soviets) mas decidi colocar so as unidades unicas de cada pais pq o resto em si e a mesma coisa (allies com allies e Soviets com Soviets)
Agora vo colocar oque o povo gosta...(no mulher pelada =\)
Screenshots-
Base Sovietica
Ataque as Vacas !!!
Base allies sendo ataca por Sovieticos
Ataque terrorista!!! wooot terrorist Wins
Download -
Bom aqui esta o jogo em 3 partes
Red Alert 2-part1
Red Alert 2-part2
Red Alert 2-part3
Red Alert 2-part2(Rapidshare)
Red Alert 2-part3(RapidShare)
Obs:lembrando que no rapidshare precissa trocar os"*****" por ". ra r" sem espaço =p
Obs: Se for ilegal colocar o donwload aqui antes de fechar o topic PM me ou posta aqui mesmo assim eu tiro os links do topic e naum precissa fechar ele.
Obs:Baxa todas as partes primero e depois descompacta =p
Obs: Para jogar e so clicar no icone "ra2" em vermelho (lol)
Qualquer otra duvida estarei aqui para responder
PS:Eu acho que da pra jogar RA2 com o Hamachi se alguem estiver afim de testar e so postar
EDITADO- Confirmado! Da pra jogar RA2 no Hamachi
Hamachi-
User:tibia_alert
Senha:tibiabr
Esse aqui espero que o pessoal use como server oficial pra jogar entre si!
Final Alert-
Esse aqui e um programa pra quem tiver afim(tempo) de fazer mapas pro jogo
muito facil de usar e so ir colocando os tileset(chaum)+ouro(ore) e pontos iniciais muito facil de usar. Pra quem quiser tah ai
Final Alert-2:Map Editor
Player-Mail-
Aqui ta o e-mail do pessoal que tiver afim de jogar pra combinar jogos entre si
vão postando ai pra eu ir adicionando aqui xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação