Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Red Alert-2 [Jogo+Guia]

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Red Alert-2 [Jogo+Guia]

Bom abachei a poco tempo esse jogo (antigo) legal e to querendo compartilhar com vcs e quem sabe jogar 4fun ou por algum torneio.

Red Alert 2
    • Caracteristicas
    • Screenshots
    • Download
    • Hamachi
    • Final Alert
    • Player-mail

Caracteristicas-

Antes de mais nada RA2 e um jogo de guerra estratégica onde vc escolhe entre 2 facções (Allies e Soviet) divididas em 9 paises com unidades unicas cada,estes são:

America (Allies)
    -Podem mandar soldados paraquedistas para qualquer local que vc quiser

Britania (Britain-Allies)
    -Treinanm Snipers e podem matar unidades de enfantaria a longas distancias com um unico ataque,mas e fraco contra veiculos

França (France-Allies)
    -Pode construir uma arma de defesa muito poderosa chamada Grand Canon atira a longa distancia efetivo contra tudo exeto ataques aereos

Alemanha (Germany-Allies)
    -constroi um tipo de tanque que e destroi MUITO facilmente outros veiculos mas e fraco contra infantaria (vai saber o pq oO??) este é o Tank Destroyer

Coreia (Korea-Allies)
    -Constroi um caça mais poderoso do que os outros paises da Allies (nada grandioso de mais =p)

Cuba (Soviets)
    -Treina os famosos Homem-Bomba (esses caras são comedia)

Iraque (Iraq-Soviets)
    -Eles criam Desolators que usam ataques radioativos muito bom contra tudo exeto predios

Líbia (Libya-Soviets)
    -Criam Caminhões Bomba muito mais malvados que os Homem-bomba ( e mais comedia tbm)

Russia (Soviets ---=p)
    -Eles criam tanques que atacam com eletricidade meio nada a ve e nem tão bom mas engraçado de ver eles fritando uns inimigos =p

Eu poderia colocar informações sobre TODOS os predios e unidades de cada facção ( Allies e Soviets) mas decidi colocar so as unidades unicas de cada pais pq o resto em si e a mesma coisa (allies com allies e Soviets com Soviets)

Agora vo colocar oque o povo gosta...(no mulher pelada =\)

Screenshots-

Base Sovietica

Ataque as Vacas !!!

Base allies sendo ataca por Sovieticos

Ataque terrorista!!! wooot terrorist Wins

Download -
    Bom aqui esta o jogo em 3 partes
    Red Alert 2-part1
    Red Alert 2-part2
    Red Alert 2-part3
    Red Alert 2-part2(Rapidshare)
    Red Alert 2-part3(RapidShare)

Obs:lembrando que no rapidshare precissa trocar os"*****" por ". ra r" sem espaço =p
    Obs: Se for ilegal colocar o donwload aqui antes de fechar o topic PM me ou posta aqui mesmo assim eu tiro os links do topic e naum precissa fechar ele.
    Obs:Baxa todas as partes primero e depois descompacta =p
    Obs: Para jogar e so clicar no icone "ra2" em vermelho (lol)

Qualquer otra duvida estarei aqui para responder

PS:Eu acho que da pra jogar RA2 com o Hamachi se alguem estiver afim de testar e so postar

EDITADO- Confirmado! Da pra jogar RA2 no Hamachi

Hamachi-

User:tibia_alert
    Senha:tibiabr

Esse aqui espero que o pessoal use como server oficial pra jogar entre si!

Final Alert-

Esse aqui e um programa pra quem tiver afim(tempo) de fazer mapas pro jogo
    muito facil de usar e so ir colocando os tileset(chaum)+ouro(ore) e pontos iniciais muito facil de usar. Pra quem quiser tah ai

Final Alert-2:Map Editor

Player-Mail-
    Aqui ta o e-mail do pessoal que tiver afim de jogar pra combinar jogos entre si
    vão postando ai pra eu ir adicionando aqui xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Clandestino; 02-06-2008 às 17:41.

Banido Avatar de Batigalhia
    Registro
    25-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha esse jogo a muito tempo atras,dois cds,originais,presente de meu irmão :riso:
    Muito bom red alert 2,te garanto que vão ser horas suadas pra completar todas as missões dos allies e dos soviets
    Ja salvei os links em um bloco de notas e ja esta baixando...
    Ah,esse red alert esta em japones/chines? oO"
    Tem uma screenshoot ali que esta com letras chinesas no jogo...

Abraços !

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem missões bem desafiadoras mesmo auehaeuaeh

O jogo ta em INGLÊS
    Última edição por Clandestino; 21-07-2007 às 21:34.

Banido Avatar de Batigalhia
    Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clandestino Ver Post
    Tem missões bem desafiadoras mesmo auehaeuaeh

O jogo ta em INGLÊS
    Opa,ainda bem... Joga em japones/chines não da não

Sobre jogar com hamachi,acho que não dá,pois o jogo é antigo e não deve ter suporte para hamachi ( ? ) pode ser que eu esteja falando besteira,mas eu ACHO que não da não.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então se vc quiser testar depois que tiver terminado de baxar o jogo e so mandar um PM que agente testa

Se der certo vai ser loko se naum...paciência neh xD

Publicidade:

Última edição por Clandestino; 21-07-2007 às 21:35.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenhu esse jogo aki, e sem zua, eh um dos melhores jogos de estrategia q eu jah joguei, na minha opniao bate mto o famoso age of empires (apesar dos 2 serem bons)
    Eu to atras da expansao dele, acho q o nome eh Yuri's Revenge, se nao me engano com ela vc tem uma nova campanha e uma nova "classe", os yuri, aqueles q controla os carinha, se revoltaram e criarama a sua propria facção.

Banido Avatar de Dasts
    Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro meu red alert 1 do play 1 :o

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Eu tenhu esse jogo aki, e sem zua, eh um dos melhores jogos de estrategia q eu jah joguei, na minha opniao bate mto o famoso age of empires (apesar dos 2 serem bons)
    Eu to atras da expansao dele, acho q o nome eh Yuri's Revenge, se nao me engano com ela vc tem uma nova campanha e uma nova "classe", os yuri, aqueles q controla os carinha, se revoltaram e criarama a sua propria facção.
    E verdade existe um expansão do jogo que e a Yuri's Revenge mas pelo que eu vi ela aumenta a facção "Yuri" mas tira todos os paises ai so fica "alliance,Soviets e os Yuri'Army"

Se vc procurar por torrent vc acha

Citação Postado originalmente por Dasts Ver Post
    prefiro meu red alert 1 do play 1 :o
    RA1 e dahora mas vc nunca mais vai conseguir jogar ele depois que jogar o RA2 no multiplayer ou campanha realmente muito melhor

Recomendo bastante baxar pra ver a diferença =D

Lembrando quem quiser testar o jogo com o Hamachi comigo e so postar aki
    Última edição por Clandestino; 21-07-2007 às 22:07.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Muito bom esse jogo, eu tenho aqui no PC, eh realmente um jogo de estrategia ótimo, mesmo que seja contra o computador...
    Vale a pena jogar! =)

PS: Quais os paises prediletos de vcs? Eu curto a Russia nos Soviets por causa dos Tesla Tanks, se bem que os Demolition Trucks sao bons tbm, mas ainda prefiro os Tesla Tanks. E nos aliados eu fico meio indeciso, o Black Eagle eh bom, o Grand Cannon tbm eh bom na defesa...
    Última edição por Rafabit; 21-07-2007 às 22:18.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafabit Ver Post
    Muito bom esse jogo, eu tenho aqui no PC, eh realmente um jogo de estrategia ótimo, mesmo que seja contra o computador...
    Vale a pena jogar! =)

PS: Quais os paises prediletos de vcs? Eu curto a Russia nos Soviets por causa dos Tesla Tanks, e nos aliados eu fico meio indeciso, o Black Eagle eh bom, o Grand Cannon tbm eh bom na defesa...
    Como vc disse os jogos são bons mesmo sendo contra o computador por isso to tentando divulgar o jogo pra que talvez agente possa jogar entre si .

olha cara eu gosto de todos os paises Sovieticos por causa do estilo deles tudo e buxa de canhão morre fais alguma coisa

Na alliance seria a França

Publicidade:

Última edição por Clandestino; 21-07-2007 às 22:38.

Permissões de Postagem