Quem será o sortudo?
Versão Imprimível
Quem será o sortudo?
Háá eu ateh sei kuandu xega o 100k d p.a valida o vencedor vai se o guido com uma acc fake ai vai c entrevistado pelo tibiaBR mentindo q foi na sorte =D puro capitalismo baby(n eh flood eh so brinks '-')
Pura jogada de marketing. Além disso, é bem possível que não tenha nem 90.000 P.A's ativas.
O pior de tudo: Não temos como saber se a "pessoa sorteada" realmente foi a "centésima milésima" a ativar a P.A.
(Se eu fosse um pouquinho mais ousado, afirmaria que o ganhador dessa promoção não será BR.)
Eles podem dar esse super item para a pessoa que eles quiserem, sem ter que provar nada.
Na verdade, eles nem precisam dar esse item para alguém. Podem dar para um membro da CipSoft, que colocará o item exposto em uma casa. Aliás, é uma bela idéia. =D
Ah! É lógico que não vai ser uma DSL, ou um Great Axe.
Se fosse, eles não teriam anunciado desse jeito.
Pra mim ficou claro que é um itemzinho de enfeite, porém único, ou um equipamento não muito forte, mas também único.
É tudo. :]
boa jogada d marketing pra o pessoal começa bota p.a ateh em char lvl 1 q nao usa
O.o to louco pra saber que item é esse,imagina se fosse um BR e se fosse lá em Samera (em samera num tem nem orsha ¬¬)
PS:
E vc, tá fazendo o que lendo o site? Para de ler agora e vai fazer sua Premium Account, rapá! Acessa aí o BoaCompra.com que a gente quer ver esse item (seja lá qual for) aqui no Brasil! \o/
Vocês querem é uma graninha extra... :P
Sera q o pessoal do tibiabr vai entrevistar o ganhador???
"Claro"
Vc acha q o ganhador sera Br???
"Num Sei"
E vc gosta de dar a bundin ha e levar uns tapinhas???
"Ohh... Yeahhh"
Vejam...
3milhos e 600mil dolares eh stiplado para oq eles ganharam ate hj...
se vc for ver num eh tanto=p
so q eh dolares... vale 2 x +...
+ msm asim nao da pra viver disso...
por isso eu acho que a Cyp Deve aumentar o preço da PA
e tb TpW
de boa num da pra viver disso...
6milhoes dividido por 100(total de anos de PA)=600 mil por meis+-, isso mal da pra viver.... qm trtabalha e tem 28 anos+ q eu... sabe q 600mil reais por ano no BRASIL... com tds os impostos nao da pra viver...
Entao a Cyp eh Pobre
Ngm sabia dessa hã????
OWED
JA PENSARAM SE O VENCEDOR EH DE ROOK????
PENSO ELE ABUSANDO LAH EM ROOK AUSHAUSUA>>>> QDO ELE FOSSE PRA MAIN A FILA PRA MATA ELE HUAHSUAHSUOU FICARIA ROOK MESMU^^
vai dar um rare tipo medal of honor...
sem real utilidade, soh pra mostra pros seus amekenhows
[COLOR="Blue"]todo mundo sabe q é uma jogada de marketing..
com o TibiaBr.com e todos os outros sites de tibia do brasil e do mundo anunciando essa noticia umas 20k pessoas vai coloca p.a :P.. ta 20k é muito talvez 10k :riso:.. mas de qlqr forma ainda deve te muito poco so 85 a 90k de jogadores p.a...
jogada de marketing so pra todo mundo acha q tem 99.999 pessoas p.a e q ela é a nº100k:eek:
E no final o vencedor vai se alguem q ninguem nunka ouviu falar la pelos lados do iraque onde num tem internet xD.. alguem q so um cara q passa 25 horas por dia centado na frete do pc trabalhando com tibia poderia inventar :yelrotflm
Pro 100.000 a pagar premium eles vão dar presentes. E pros outros 99.999 eles vão continuar dando mass kicks. \o/
estratégia de marketing pros que tem cabeça fraca comprarem premmys e mais premmys pra ganhar fri itanz? ;o
Parabens!Falou tudo...
Aos q n gostaram....parem de paga premmy ;)
eu nunk paguei premmy e nem c me oferecerem um demon set completo + golden dset completo + qualqueh porcaria de rare tb n pagaria
@Premiado
tenho dó do pobre coitado...tenho ctza ki c descoberto vai c hunted
Omg....vamos la fikei curioso...
Vamos supor que CADA uma da premmy seja de 6 meses...mediana....
100.000 x 34.95 = 3495000 EUROS
uq deve vale em torno de 11000000 reais...
Isso é o numero de premmys ki eles tem hje...
Bom...eles gastam com servidores...Salarios...Contas...na minha opiniao eles são ricos sim...e n c eskeca ki isso e o n° de prmemys ativas hje...ou seja...antes tambem tiveram mais...
oO putz imagina ae um lvl 8 ganhando os presente oO fika foda u mau eh ki renovei premmy essa semana "devia aguardar masi um pko xD"
creio q seja alguma medal of honor + algum item novo
Tô apostando em skill/lvl potion, aol 100x, imortality for 2 months ou algo do tipo...
(y)
Rabap~
Acho a ideia bem legal,já que a muito tempo atras deram shield of honour pra quem fizesse a premmy de 7 meses,e esses shields se tornaram uma lenda,a cip disse que será um item nunca visto antes, então quem pegar terá muita sorte,a muito tempo eles não fazem uma promoçao desse tipo.e outra o jogo não é nada sem os premmy account prq se eles não existisem tbm não existiria tibia o q q o guido vai querer com free account?nos vivemos num mundo capitalista se voce quer ser bem atendido tem que desenbolsar din din,tem outra tbm ,eles devem estar passando por problemas financeiros e resolveram lançar essa promoção.
de qualquer forma parabens.
Eu havia visto em um banner do tibia no site MMO e dizia que havia mais de 2 milhões de jogadores cadastrados, se hoje há menos de 100.000 premmiuns ativas realmente é um número ainda baixo apesar que a receita deles foi de 4 milhões de dólares em 2005 se não me falha a memória...
Um item de valor inestimável? Quem sabe não é a Excalibug hehehe.
então, eu acho o seguinte
quem tem uma cabeça formada, entende que a propaganda é a alma do negócio
então porque a cip deveria ser exceção??
claro que tem que fazer promoções!
senão enferruja cara
qualquer negócio/empresa é assim
agora, voltando à promoção...
eu acho assim, DUVIDO que a cip seria imatura o suficiente pra dar mls, th, great axe pra qualquer um :p
tenho quase certeza que o prêmio sera uma coisa mais simbólica e tal, mas que só existirá um em todo tibia
e quem tanto reclama que a cip só pensa em ganhar dinheiro e tal...
então porque joga tibia??
boicota de uma vez ué?!
você jogando tibia, mesmo sendo free acc, está indiretamente concordando com a suposta "tirania" do guido e seus amigos
boicota tudo a favor do anarquismo!
vamos viver na fazenda sem energia elétrica pra todo o sempre
GO GO SÉCULO XIX!!
bom, falei o que tava "engasgado"
se quiserem me xingar, à vontade :)
mas não sei se voltarei pra rebater...
;@
ta, e qm ja é premium, vai ganha algum item?
Será a SWORD OF FURY
Kra, essa é a cara da cip... fazendo o tipow de atitude q me deixa mto irritado =/
É simplismente ridiculo premiar algum kra aí q provavelmente vai ser um noob quaqler com 1 item d valor incalculável, ainda bem q isso n vai alterar nada na minha vida \o/
Hail CipSoft
PS: sera q nem com essa grana toda d PA eles naum podem manter os servidores sem kicks?
concordo pq nao eh so o 100.000 q coloc a p.acc e sim mtos e mtos outros deveria ser iten nao extremamente bom para todos os pacc.
e tb q q o outro nego fal oali acaba com todo o misterio do jogo da rare itens por uma misera pacc ¬¬.
axo q isso eh so pra nubarada se empolga e começa a taka pacc uma atras da outra axo q eh estrategia de marketing :P
Sei lá, aguma coisa que não fosse de muito uso, porém raro.
Poderiam dar itens como: Crown, Yelow spell wand, Blue o Grey tome, quem sabe alguma outra coisa, mas equipes ia ser ruim.
já pensou se um rooker ganhar uma spike sword??? hahahuahu
Aaaa!!! O.o... eu tenho 50 reais ( mais 5 reais acho que dá para comprar p.a pelo tibia.com ) e vo viajar, depois que eu voltar ja sei que tenho 0% de chances de ganhar =x será que vão dar Boots of Water Walking? :D
Se o ganhador for em pvp, vai perde o item pro top do server x)
O mais cobiçado de todo ... uhm se for um premio acho que seria uma premmy accont infinita eheheh.
Se fosse um item ... não sei o que seria assim "TAO" cobiçado por todos.
Meu medo é que caia nas mãos de um zé mané que joga tibia a 1 mes -.-
Concordo com o yaten ... quero sorteio!
Pago premmy desde 2003 e só ganho kicks de presente buááá
Aki tb ta dando internal error q merda hAUAhu q bosta é essa?:yelrotflm
95% dos mundos estão offs devido exclusivamente à incompetência da Cip de não saber administrar o dinheiro pagando uns servidores decentes =]
@Topic
Tb axo q a Cip n é burra o suficiente de dar um item para o player, algo que é tão facilmente perdido ou eskecido
Pela descrição do prêmio de "único e valor inestimável" eu imagino que seja uma PA infinita, como alguns também já especularam e concordaram, seria algo que só 1 player teria e é necessário uma quantidade enorme de dinheiro para se comprar
isso eh desrespeito com os outros Premium accounts...
eles deveriam premiar todos os premium accounts ao atingir 100000
e naum deveria ser um rare item... e naum o 100000º...
Q PALHAÇADA :mad:
apósto que no dia que a CIP disse que ia dar um item especial pra o numero 100.001, uns 2000 nerds colocaram p.a sem pensar na mesma hora
LOL
Ridículo isso que vocês estao fazendo !
haha
O cara apenas disse que é um item raro e mais cobiçado e talz
ninguém afirmou que é uma ARMA SUPER FODONA, e o quê vocês estão dizendo ? "um lvl 20 q compra a primeira p.a noob a loot ganha o negocio e tal"
lol 6 nem sabe ainda
ISSO PRA MIN É INVEJA
HAUHUAHUAHUA
Povo é claro que eles tem que lucrar com o jogo
ou o que ?
"Be prepared for the most expensive, most valuable and most wanted presents that have ever been given to a single Tibia player."Citação:
"um lvl 20 q compra a primeira p.a noob a loot ganha o negocio e tal"
apesar de nos naum sabermos o q eh o item, sabemos q o item eh item mais raro, valioso, caro dado a um unico jogador...
e vc acha q eles tao de put_ _ _ _? isso aih tah no site oficial do Tibia, entaum c eles falaram , isso vai ocorrer sim...
Cara.. essa coisa rara pode ser desde uma Magic Long Sword até um Rat Empalhado (hauah)
então não tentem descobrir dsajsadioj
apenas esperem