to lascado lvl 30 sorc querendo upar pro 31 logo pra fazer explosion tomo 1 ban ate dia 15 sei la se jah tiver tendo o update tomara que as magias sejam pra premmy ou então adeus sorcs ricos por runes :(
Versão Imprimível
to lascado lvl 30 sorc querendo upar pro 31 logo pra fazer explosion tomo 1 ban ate dia 15 sei la se jah tiver tendo o update tomara que as magias sejam pra premmy ou então adeus sorcs ricos por runes :(
É por isso que se chama balanceamento... não é pra uma vocação ter plena soberania e vantagem em todos os quesitos sobre as outras... é pra ficar equilibrado.
Tá tristinho? Cria um knight, ou um paladin...
Ou se preferir, crie um druid e comece a treinar até o update de natal, porque eu tô apostando que vai ter uma mudança no healing deles, ou até novas magias pra criar runas de cura ou proteção mais fortes e duradouras, respectivamente. Assim vc já garante uma graninha em dezembro, non?
Mas aposto que no Update de natal você vai ficar insatisfeito tbm, o mesmo pro de verão do ano que vem...
A não ser que os Sorcs tenham direito de comprar e aplicar esteróides na guilda deles nos próximos Ups ¬¬
Cara, esse update sem dúvidas vai ser o pior de todos, junto com o 7.6. Existem coisas que simplesmente tiram status do jogo. O Tibia é Tibia, e podemos afirmar que o "Tibia de hoje" não tem comparação alguma com o "Tibia de antes". Agora me digam: uma coisa que muda tanto assim continua sendo A MESMA COISA?!
É simplesmente um absurdo um jogo mudar tanto seu teor com o passar do tempo, eu como um pesquisador de maneiras de evoluir personagens de diferentes vocações, me vejo estupefato com mudanças dessa categoria. As pessoas falam: "ah, melhorem os knights", mas agora me digam, a essência de um knight do 8.0 é a mesma da versão 7.1?! Óbvio que NÃO!
A CIP simplesmente vai passar a vida inteira remendando essas características, e é simplesmente um absurdo alguém que lutou tanto para ter um mage forte se deparar com isso. Vejam um exemplo prático de um cara que começou um mage 3 anos atrás:
Ele começou tendo que matar bichos fraquíssimos e de baixa experiência com armas de knight, treinando seu magic level para um dia poder ter força suficiente para atirar uma SD forte contra alguém e poder caçar com a maravilhosa HMM. Após um ano e meio de alto sofrimento ele pega lvl 100, então resolvem mudar todo o conceito que conhecemos de sorcerer, e agora qualquer noob consegue pegar level 100 em 2 meses com as novas wands e mana rápida. Claro que ele ficou feliz com a mudança, mas deixou todo seu conhecimento e sofrimento para trás para aderir ao Exori vis e Exura gran, que o fazem pegar level 200 nesses 1,5 anos seguintes. Um belo dia ele acorda, e descobre então que agora o dano da SD pelo qual o tanto ele lutou, e que NÃO É muito forte (um sorcerer 200 tira 500 na SD, mas um knight do mesmo level tem 2,3k de life...), vai baixar ainda mais!? Isso é simplesmente um absurdo e um desrespeito com player de todas as vocações.
Agora talvez knights realmente pareçam mais com knights, mages com mages e arqueiros com arqueiros, mas e tudo que conhecemos sobre o jogo ficou aonde?!?! Realmente agora mages não usam mais de armas de knght e vice-versa, mas era essa diversificação que fazia Tibia ser Tibia!! Agora Tibia é simplesmente um clone barato de outros MMORPGS, só que com gráfico 10x pior. Runas por hotkey? Armas por level? Proibição de armas por vocação? Acho que já vi isso em alguns lugares...:rolleyes:
Profundamente decepcionado.
Abraços a todos.
Só lembrando que knight não caça só dragon, tipo quando for em demona, que usa muita explo, duvido muito que o dano da arma que vai aumentar, conseguirá suprir o dano da explo q vai diminuir bastante pelo que eu entendi.
Bom, soh to preocupado com uma coisa.
As magias vão ser pra free tambem?
Se nao for ai ferra tudo e mais um poco =/
Espero q eles tenham piedade dos free e colokem pelo menos 1 magia sem ser pra p.a.
n vai mudar praticamente nada. os sorc vao continuar dando hits altos, a unica diferença eh q ao inves de vcs sorcs ficarem pegando lvl sem para, vao ter q dar uma pausa pra pega ml pq o lvl n vai fazer mta diferença agora. vcs soh pegavam lvl e o skinas ficavam dias treinando pra tira um hit ridiculo nos bixos, agora tao reclamando q vai se ferra pq vai ter q treina tb (sem falar nos pallas q tavam na merda pra treina ter q ficar pegando spear no xao e ainda por cima quebrava ;x) aff... a cip tah certa em fazer esse up, soh falta ajeita aos druids pra fica lgl.
espero q algumas magias novas sejam de free, se n vai ser foda t q paga pa direto ;/
Bom gente como eles falarao do lvl pra pode usar a arma eu uso bright sword só q eu uso bright sword e naum sei se vo poder usar ela so lvl 26 . pocha entao eu reclamo vou teque gasta meu dinhero q junto pra compra num fire sword uma arma mais fraca so pra poder usar ?????? :wscared:
me ajudem plx
thx
"E sobre a obstrução das armas de uma mão versos duas mãos?"?????????????????????????????????????????????????? ???
Alguem me explica isso ai por favor!!!! preciso intender isso!!!!!
:confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused:
Não... você vai continuar podendo usar a sua BS, mas o dano dela será menor do que seria se você estivesse num lvl apropriado. Sacou?
Além do que, você terá diversas mais opções, não precisa ser uma Fire Sword, pode ser uma arma mais barata e mais fraca, porém que compense mais até você poder voltar a usar BS.
Aff a cip mudo tudo n vai ter + os times kina:bloker sorc:shoter
druid:healer pala:n sei ond fik
agora vai ser cada um por si mano! aff o legal do tibia erra isso ir hunte juntos + q %$¨#¨$#:mad:
Sabe uma boa pergunta de ser FEITA?
Essas novas magias de kinas e paladinos vao gastar SOUL ?
se gastar aiii q ferrou mesmo hauhauha :P
acredito q nao...pq como ja dito, os knight aprenderam novas habilidades e nao magicas xD
que bom q agr algumas duvidas estao respondidas...
mais oq mais ta me deixando preocupado eh o valor das novas armas......
espero q nao valha 1kk 1.5kk pq seria uma puta palhaçada
eu só to feliz com esse update agora os palys e kinas n vão reclamar mais que estão em desvantagens =~]
penssando bem, eu tenhu quase certeza que naum vai gasta soul, + e se gasta, além de gasta MUITO poko, o kina ou o pally naum vai fica no DP usando essas magia né, ele vai ta no meio da hunt e de vez em quando PIMBAAA, usa a magia, e já q já ta matando monstro, já sobe soul. + acredito que naum vai gasta soul.
Com as Wands e Rods melhoraram muito os sorcs e druids, mas deixara os kinas e principalmente os palas no chinelo.
Tá vendo como o seu argumento é racional? Rebatendo-o como eu rebati, dá até a impressão de que esse balanceamento é uma espécie de vingança.
Deixe de ser egocêntrico, o balanceamento é feito em partes. Primeiro foi feito o balanceamento dos Mages em relação aos Meleers (ó só que nome bunitu), esse é dos Meleers em relação aos Mages... o próximo é dos Druids em relação aos Sorcs....
Tá dificil?
Tem gente falando que fico bem mior pq os sorc ganhavam bem mais xp que os kinas..
Mais os sorc ganha xp e morre..
Sorc morre bem mais facil que um kina tem nem comparação...
Outra coisa sorc ganhava grana vendenu runas e agora os kinas e pallys vao ser idependetes das runas?
Nenhum sorc lvl baixo usa as runas pra hunt é tudo na wand...
Espero que venha mais magias para os sorc tbm pelo -..
:triste:
No corpo-a-corpo, a defesa dos Sorcs é bem inferior a das outras vocações sem dúvidas, por isso morre mais fácil. Porém, com as Wands e as já existentes runas, os Sorcs podem atacar mantendo uma considerável distância, recebendo menos dano corporal.
As runas realmente não combinam muito com os Meleers.Citação:
Outra coisa sorc ganhava grana vendenu runas e agora os kinas e pallys vao ser idependetes das runas?
Mas darão mais danos na runa se treinarem o ML, não só upar desenfreadamente com as Wands.Citação:
Nenhum sorc lvl baixo usa as runas pra hunt é tudo na wand...
Espero que venha mais magias para os sorc tbm pelo -..
:triste:
Eu concordo com a parte q sorc morre bem +, e morre mesm xD, + um sorc lvl 25 , que é um lvl baxo, vai fazer BPs e BPs de HMM e naum vai ter pa quem vender????? QUEM DISSE??? Se acha q um sorc lvl 100 fica DP o dia intero fazendo BP d HMM pa ir caça??? naum! ele compra de otras pessoa! e agora q sorc e druid naum vai poder usar burst arrow e taus eles vão usa ainda + runas!!!;););)
Sim, esse é pra deixar os Meleers mais fortes e enfraquecer os Mages um pouco pra tentar aproximar um do outro... deixar equilibrado.
Mas mesmo assim os Mages vão continuar com um dano ligeiramente superior.
No próximo Update, parece que vão tentar equilibrar as diferenças entre Druid e Sorcerer. Acho que vão mexer no healing de um ou nas runas que o outro possa criar.
Entendeu? :)
ih cumpadi .....
uhaeuehuehuehuehueh]
q doidera hein !
Update pra mim parece estar perfeito... Não pq sou kina, afinal tbm tenho um sorc quase lvl 100 (fiz ele por causa da absurda vantagem dos sorc). Agora sinto que posso ficar mais aliviado, afinal de contas teremos um jogo balanceado... A maiora dos sorc que esta reclamando pra kct aqui no forum são low lvls... Logo não ver nenhuma diferença nem daqui dois anos...
Pra mim o update ta perfeito, e olha que nem vi como vai ser ainda hein...
Mas na moral? tava mais que na hora. meu kina fazia 20-25k hora com sca + full set no dwarf hell No lvl 125 com 93 de axe. Meu mage faz 39-40k hora no mesmo lugar no lvl 80 -.-
Acho que tinha algo de realmente errado ai neh ? Parem de chorar mages, Afinal so estamos tendo um jogo mais balanceado...:wub:
Eu adorei esse update!!!!....logo no comesso das férias ja vo volta a treina meu char...
tomara que as novas magicas n sejam só para P.A.
Muito bom mesmo... o TibiaBr tá de parabens =*