Curtir Curtir:  0
Página 5 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to lascado lvl 30 sorc querendo upar pro 31 logo pra fazer explosion tomo 1 ban ate dia 15 sei la se jah tiver tendo o update tomara que as magias sejam pra premmy ou então adeus sorcs ricos por runes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MILANI Ver Post
    aff mano esse upedat vai fudo todos os sorcs -.- agora n tem + vantagen em ser sorc
    É por isso que se chama balanceamento... não é pra uma vocação ter plena soberania e vantagem em todos os quesitos sobre as outras... é pra ficar equilibrado.

Tá tristinho? Cria um knight, ou um paladin...

Ou se preferir, crie um druid e comece a treinar até o update de natal, porque eu tô apostando que vai ter uma mudança no healing deles, ou até novas magias pra criar runas de cura ou proteção mais fortes e duradouras, respectivamente. Assim vc já garante uma graninha em dezembro, non?

Mas aposto que no Update de natal você vai ficar insatisfeito tbm, o mesmo pro de verão do ano que vem...

A não ser que os Sorcs tenham direito de comprar e aplicar esteróides na guilda deles nos próximos Ups ¬¬
    Última edição por Tuelho; 09-06-2007 às 19:56.
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aminesia permanente Ver Post
    to lascado lvl 30 sorc querendo upar pro 31 logo pra fazer explosion tomo 1 ban ate dia 15 sei la se jah tiver tendo o update tomara que as magias sejam pra premmy ou então adeus sorcs ricos por runes
    ADEUS TUDO MANO SORC TA FUDIDO AGORA :mad:

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    É por isso que se chama balanceamento... não é pra uma vocação ter plena soberania e vantagem em todos os quesitos sobre as outras... é pra ficar equilibrado.

Tá tristinho? Cria um knight, ou um paladin...

Ou se preferir, crie um druid e comece a estocar UHs até o Update de natal... pq eu estou sinceramente apostando que vai haver uma mudança no healing dos druids.
    tenho um sorc lv 72 um druid lv 40 e um kina lv 32 skill 55/50 pra mim n fais diferensa + é q da do do meu sorc po!!!

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MILANI Ver Post
    tenho um sorc lv 72 um druid lv 40 e um kina lv 32 skill 55/50 pra mim n fais diferensa + é q da do do meu sorc po!!!
    O que que tem o seu sorcerer? Não vai mudar praticamente nada.

Você se acostumou a viver na moleza depois do 7.6, né não? -.-

Publicidade:

Tuelho~

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    O que que tem o seu sorcerer? Não vai mudar praticamente nada.

Você se acostumou a viver na moleza depois do 7.6, né não? -.-
    é q sempre tinha o time assim sorc:shoter druid:healer kina:bloker
    pala:em rook agora ta tudo lascado vai muda tudo o kina n presisa
    + de um sorc ou druid!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, esse update sem dúvidas vai ser o pior de todos, junto com o 7.6. Existem coisas que simplesmente tiram status do jogo. O Tibia é Tibia, e podemos afirmar que o "Tibia de hoje" não tem comparação alguma com o "Tibia de antes". Agora me digam: uma coisa que muda tanto assim continua sendo A MESMA COISA?!

É simplesmente um absurdo um jogo mudar tanto seu teor com o passar do tempo, eu como um pesquisador de maneiras de evoluir personagens de diferentes vocações, me vejo estupefato com mudanças dessa categoria. As pessoas falam: "ah, melhorem os knights", mas agora me digam, a essência de um knight do 8.0 é a mesma da versão 7.1?! Óbvio que NÃO!

A CIP simplesmente vai passar a vida inteira remendando essas características, e é simplesmente um absurdo alguém que lutou tanto para ter um mage forte se deparar com isso. Vejam um exemplo prático de um cara que começou um mage 3 anos atrás:

Ele começou tendo que matar bichos fraquíssimos e de baixa experiência com armas de knight, treinando seu magic level para um dia poder ter força suficiente para atirar uma SD forte contra alguém e poder caçar com a maravilhosa HMM. Após um ano e meio de alto sofrimento ele pega lvl 100, então resolvem mudar todo o conceito que conhecemos de sorcerer, e agora qualquer noob consegue pegar level 100 em 2 meses com as novas wands e mana rápida. Claro que ele ficou feliz com a mudança, mas deixou todo seu conhecimento e sofrimento para trás para aderir ao Exori vis e Exura gran, que o fazem pegar level 200 nesses 1,5 anos seguintes. Um belo dia ele acorda, e descobre então que agora o dano da SD pelo qual o tanto ele lutou, e que NÃO É muito forte (um sorcerer 200 tira 500 na SD, mas um knight do mesmo level tem 2,3k de life...), vai baixar ainda mais!? Isso é simplesmente um absurdo e um desrespeito com player de todas as vocações.

Agora talvez knights realmente pareçam mais com knights, mages com mages e arqueiros com arqueiros, mas e tudo que conhecemos sobre o jogo ficou aonde?!?! Realmente agora mages não usam mais de armas de knght e vice-versa, mas era essa diversificação que fazia Tibia ser Tibia!! Agora Tibia é simplesmente um clone barato de outros MMORPGS, só que com gráfico 10x pior. Runas por hotkey? Armas por level? Proibição de armas por vocação? Acho que já vi isso em alguns lugares...:rolleyes:

Profundamente decepcionado.

Abraços a todos.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só lembrando que knight não caça só dragon, tipo quando for em demona, que usa muita explo, duvido muito que o dano da arma que vai aumentar, conseguirá suprir o dano da explo q vai diminuir bastante pelo que eu entendi.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, soh to preocupado com uma coisa.
    As magias vão ser pra free tambem?
    Se nao for ai ferra tudo e mais um poco =/
    Espero q eles tenham piedade dos free e colokem pelo menos 1 magia sem ser pra p.a.

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n vai mudar praticamente nada. os sorc vao continuar dando hits altos, a unica diferença eh q ao inves de vcs sorcs ficarem pegando lvl sem para, vao ter q dar uma pausa pra pega ml pq o lvl n vai fazer mta diferença agora. vcs soh pegavam lvl e o skinas ficavam dias treinando pra tira um hit ridiculo nos bixos, agora tao reclamando q vai se ferra pq vai ter q treina tb (sem falar nos pallas q tavam na merda pra treina ter q ficar pegando spear no xao e ainda por cima quebrava ;x) aff... a cip tah certa em fazer esse up, soh falta ajeita aos druids pra fica lgl.

espero q algumas magias novas sejam de free, se n vai ser foda t q paga pa direto ;/

Publicidade:

Permissões de Postagem