Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu só to feliz com esse update agora os palys e kinas n vão reclamar mais que estão em desvantagens =~]
penssando bem, eu tenhu quase certeza que naum vai gasta soul, + e se gasta, além de gasta MUITO poko, o kina ou o pally naum vai fica no DP usando essas magia né, ele vai ta no meio da hunt e de vez em quando PIMBAAA, usa a magia, e já q já ta matando monstro, já sobe soul. + acredito que naum vai gasta soul.
- após 1h jogando Tibia
:mad: - após 5h jogando Tibia
:mad2: - após 10h jogando Tibia
:angryfire - após 20h jogando Tibia
:wacko: - após 30h jogando Tibia
:12: - após 40h jogando Tibia
:madnoel: - após jogar Tibia
EU AMO ESSE JOGO!!!!!
Com as Wands e Rods melhoraram muito os sorcs e druids, mas deixara os kinas e principalmente os palas no chinelo.
Tá vendo como o seu argumento é racional? Rebatendo-o como eu rebati, dá até a impressão de que esse balanceamento é uma espécie de vingança.
Deixe de ser egocêntrico, o balanceamento é feito em partes. Primeiro foi feito o balanceamento dos Mages em relação aos Meleers (ó só que nome bunitu), esse é dos Meleers em relação aos Mages... o próximo é dos Druids em relação aos Sorcs....
Tá dificil?
Tuelho~
---------------------------------------------------------
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"
Tem gente falando que fico bem mior pq os sorc ganhavam bem mais xp que os kinas..
Mais os sorc ganha xp e morre..
Sorc morre bem mais facil que um kina tem nem comparação...
Outra coisa sorc ganhava grana vendenu runas e agora os kinas e pallys vao ser idependetes das runas?
Nenhum sorc lvl baixo usa as runas pra hunt é tudo na wand...
Espero que venha mais magias para os sorc tbm pelo -..
:triste:
No corpo-a-corpo, a defesa dos Sorcs é bem inferior a das outras vocações sem dúvidas, por isso morre mais fácil. Porém, com as Wands e as já existentes runas, os Sorcs podem atacar mantendo uma considerável distância, recebendo menos dano corporal.
As runas realmente não combinam muito com os Meleers.Outra coisa sorc ganhava grana vendenu runas e agora os kinas e pallys vao ser idependetes das runas?
Mas darão mais danos na runa se treinarem o ML, não só upar desenfreadamente com as Wands.Nenhum sorc lvl baixo usa as runas pra hunt é tudo na wand...
Espero que venha mais magias para os sorc tbm pelo -..
:triste:
Tuelho~
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"

Eu concordo com a parte q sorc morre bem +, e morre mesm xD, + um sorc lvl 25 , que é um lvl baxo, vai fazer BPs e BPs de HMM e naum vai ter pa quem vender????? QUEM DISSE??? Se acha q um sorc lvl 100 fica DP o dia intero fazendo BP d HMM pa ir caça??? naum! ele compra de otras pessoa! e agora q sorc e druid naum vai poder usar burst arrow e taus eles vão usa ainda + runas!!!![]()
- após 1h jogando Tibia
:mad: - após 5h jogando Tibia
:mad2: - após 10h jogando Tibia
:angryfire - após 20h jogando Tibia
:wacko: - após 30h jogando Tibia
:12: - após 40h jogando Tibia
:madnoel: - após jogar Tibia
EU AMO ESSE JOGO!!!!!
Metas pls:
lvl 20 (:thumb
lvl 25 (:mad2
lvl 30 (:mad2
lvl 40+ (:mad2
skills 60/60 (:thumb
skills 70/70 (:mad2
skills 75/75 (:mad2
skills 80/80 (:mad2
skills 90/90+ (:mad2
Ficar mais forte que o knight do meu irmao (:angryfire)
Eu adoro ser Feliz!!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm