Não morra plz... Fixa o Topic aí Locke... Olha o exemplo de como deu certo no Tibia Geral....
Versão Imprimível
Não morra plz... Fixa o Topic aí Locke... Olha o exemplo de como deu certo no Tibia Geral....
Muito bom,
Principalmente o lance da SOF que é cruel... Eu mesmo já postei uma SS quando comecei aqui. O velhos rookers tem que entender (e lembrar) que para um rooker novo ver a SOF desaparecida é um baita choque !!! Portanto é bom mesmo ter um fixo sobre como proceder aqui, principalmente do que não postar, ajuda quem começa e poupa tempo dos moderadores.
Bem, a voz do povo é a voz de Deus. Vou fixar este tópico.
Gostaria que, se caso o Burrinho sacar outras coisas que não devem ser feitas no fórum, editasse o seu tópico, para deixá-lo cada vez mais completo.
Quatro tópicos fixos... Caso aumente ainda mais, deverei dar um jeito nisto fazendo fundições, quem sabe.
<Fixado>
Entón está prometido chefón... Eu editarei... Sempre.. Já fiz meu primeiro edit... Quem tiver mais sugests... Coloque-os aqui...
muito bem, tópico bastante interessante para não fazer tópicos errados e perguntas idiotas sobre o mesmo assunto. :enaccord1
Update no post principal...
Não ser paga-pau de modera tbm é uma boa como tenho visto certas pessoas sendo. Adorei esse Tópico ;)
Belo Tópico Burrinho, Você sabe como fazer Tópicos ;).Agora Espero que os Newbies (Ou Novatos para os Bobinhos de Plantão) Aprendam a Fazer Tópicos Bons.
e a parada do poison dagger tb poe ae ( note que eu nao sei ) iuhauiIAHUIAUA
O "update" é oportuno. Chega de tópicos repetidos!
Obrigado, Burrinho. :)