Citação:
Postado originalmente por
alokk
ae mano grats, vamo q vamo =D'
Valeu mano. :D
Citação:
Skunky
Gz!
Parabéns pelos avanços!
E boa ideia fazer grana nesses gloom ai em!
Agradeço man!
Cara ta dando muito boa, o hard é que às vezes a cave não ta com os gloom wolf lá, pq é parte de mini world change se não me engano, hoje fui lá só tinha hunter e poacher. E tem uma offer de 4,5k no market que eu queria muito poder ir lá na cave e dropar as fur hahaha mas não é toda vez né.
Até!!
Citação:
Pvzin
Parabéns pelos avanços! Continue em frente.
Mas bota um Avenger nesse kina e vai ser feliz, depois vc me conta o resultado.
;)
Po to desde que tu postou isso aqui tentando comprar uma avenger por 50k, não queria gastar mais que isso nela, mas também nunca tinha pensado nisso pq nunca fui fã de armas de duas mãos, tomara que alguém me apareça com a offer antes do 100 né kkkk to atrás, depois te conto o resultado. Valeu mano!
Citação:
Narkyz
Como um amigo meu diz, free = jogar tibia no modo demonstração.
Mas é divertido já quando você já aguenta poh, uns dls e as vezes da pra ir até warlock free dependendo do level rs.
" gs tirando as calça pra mim " essa foi boa kk.
Quando tiver premmy vai ser lindo em, skill alto já tem então vai ser muito bom pra caçar ...
É mano, se o cara for mage essa regra se aplica mais ainda, como eu sou kina da pra fazer umas hunts parecidas, só sinto falta da exp que ganhava qnd tava com stamina full, mas quando der eu aplico essa premmy... Valeu manin!
Citação:
Neal Caffrey
Muito bom o seu LT, irmão. Com certeza, estarei acompanhando.
Ver você upar esse knight free account me lembrou um pouco do meu tempo de ouro neste jogo, por volta de 2007, 2008, em que eu não tinha grandes aspirações de ser premium account, mas me divertia a rodo na Double-DL de Venore, e acordava no server save pra pegar o pico livre.
Bom demais. Conte comigo.
Muuitíssimo obrigado! Eu faço e também já fiz mais ou menos isso que tu comenta, e também mais ou menos na mesma época, ali por 2009 mesmo, mas eu não acordo por querer, realmente só acordo cedo e decido jogar um Tibiazinho logo pela manhã, já que os botters são kickados no SS e pouca gente joga de manhã, não tem lag e as caves ficam vazias, aí que eu aproveito...
Chequei teus LTs também, não comentei nada lá mas são muito bons, to acompanhando man, abraço!