Se é do ramo do Direito, é automaticamente um burocrata? Sou estudante do curso e sou libertário, minhas convicções são plenas em relação a livre mercado, livre iniciativa, desburocratização, ineficiência na flutuação da moeda, e milhões de outras coisas que já foram mil vezes repetidas pela Escola de Viena e de Chicago. Mas... O que isso acrescenta na discussão dos valores da CipSoft? Nem tudo gira em torno disso.
Também sou contra o estatismo tanto quanto você e mesmo estando no curso de Direito, não me passa na minha cabeça ser servidor público. Mas não há como ficar chutando o balde e toda vez dizer "AHH É CULPA DO PETÊ!1". Isso não há sentido algum. Eu, o @
Neal Caffrey e até você sabemos que não é apenas por causa disso que uma empresa privada DA ALEMANHA coloca preços altos aqui.
É gerado pela inflação gerada pelo Banco Central? Claro! Mas existem milhões de fatores externos como taxa de lucro da empresa, aceitação do cliente, numero de onlines no jogo. Como disseram anteriormente, basicamente quem utiliza desses cosméticos mais caros são de guilds dominantes. Ou seja, por enquanto, a CipSoft está tendo mercado para esses produtos sem sentido e caros. Logo, não há razão nenhuma para ela baixar o preço.
Uma pena? É. Mas ela tá lucrando com isso e não é culpa da Dilma.
Ah, outra coisa. Se você é tão contra o estatismo e Karl Marx, você deve saber que a teoria da mais-valia dele está errada e que os valores são subjetivos (teoria de Carl Menger). Basta aplicar a regra.