Mas oq vc citou dá uns 50 de cap só kk
Versão Imprimível
No meu caso, atualmente costumo mais explorar do que caçar, nunca fui powergamer, e hoje em dia não tenho mais paciência de ficar subindo level, costumo fazer check boss e já consegui encontrar vários bosses legais, tento descobrir segredos do jogo, ainda não descobri nenhum :(, mas é o que me motiva...
Tudo na minha BP tem alguma relevância, inclusive o cogumelo branco, que desde um dia em que fui na invasão de dragons de Draconia e tive que voltar andando, nunca mais deixei de ter hehe
Realmente, a backpack de um explorador é totalmente diferente de um Powergamer, que busca apenas eficiência.
Cada item tem um motivo, deixar aquele item que conseguiu naquela quest easy de level 20, achando que é apenas um enfeite ou lixo ? Bem... tudo tem um motivo #ficadica hahaha
Minha BP atual
Anexo 601
Essas vazias são pra loot - nem sei pq carrego tantas. Vira e mexe eu faço uma faxina...
https://lh3.googleusercontent.com/95...Z=w381-h545-no
Atualmente esta assim.
- Mochilas vazias para gold;
- Zaoan box vazia para itens raros e produtos de criatura;
- Outra box para munição (as vezes levo mais que 2000 arrows para as hunts de Lizard Chosens, que no caso, é para o que eu ando preparado. E agora que penso, talvez eu pegue uma mochila de 15 anos para deixar como "hub", e deixe essa Backpack of Holding para munição. 2400 flechas é mais do que tenho paciência para usar normalmente);
- Mochila de utensílios (e que por algum motivo estou com umas magic walls ali, deve ter sobrado da MK e nunca tirei)
- Mochila para anéis e colares (que já usei muito mais para gold do que seu uso pré definido)
Eu carrego isso daqui:
http://i65.tinypic.com/aahu8i.jpg
Brocade Backpack pra gold, Zaoan Chessbox é pra loot, Crystal Backpack é pra runas, Moon Backpack pra itens diversos e a Pirate Bag é pra ferramentas. Geralmente a Deepling Backpack com os equipamentos eu deixo no dp e só pego o que eu realmente for precisar. Em hunts eu nunca levo, a não ser quando preciso explorar algum lugar e não sei o que eu posso encontrar.