Tem um cara com esse mesmo nick no fórum.q participou do Torneio da Seção Roleplaying em 2013. Tenta entrar em contato e vê se é o mesmo cara ;)
@Kinahked, quero essa info do Liive, pelamor! xD
Abraço,
Iridium.
Versão Imprimível
Tem um cara com esse mesmo nick no fórum.q participou do Torneio da Seção Roleplaying em 2013. Tenta entrar em contato e vê se é o mesmo cara ;)
@Kinahked, quero essa info do Liive, pelamor! xD
Abraço,
Iridium.
Isso é uma das coisas que tenho sorte no time, meus 2 melhores conhecidos dei a sorte de achar nos rumos da vida nas redes sociais/outros jogos.
Só uma pessoa que queria ver como tá hoje, primeira namoradinha no Tibia, época de msn, 9 anos atras, tive contato por 6 meses e nunca mais vi na vida, mas esses 2 até hoje são amigos e converso praticamente toda semana.
Que história linda, chegou a sair suor másculo pelos meus olhos! Espero que você encontre seu amigo!
Abraços,
Lordrius
Jogava em Elera na época do famosobotter Lord'Paulistinha. Se alguem que pertenceu a Guild Heroes of Glory ver contate me, meu char era Striker'Dreamer, atualemente em Deletera xD
@topic Bela história, esse jogo, pra mim, proporcionou conhecer um pessoal muito bacana, conheci inclusive um pessoal na RL através do joguinho (:
Eu espero que você encontre seu amigo. Boa sorte
Recomendo você ir na escola e ver a lista de alunos desta sala que você participou. Através disso, você pode ver pra onde ele trocou após sair dessa escola pela listagem. A partir disso, tu consegue achar ele, provavelmente, seja por nome ou telefone de responsáveis.
Vai atualizando.
Isso me lembra da época que joguei em Vinera, ha uns 10 anos atrás. Tinha acabado de ter minha conta hackeada e na segunda conta conheci uma tal de "Madra Draguimus" e um tal de "Demodrass" em rook, que me ajudaram muito no começo do jogo e foram amigos por um bom tempo.
Lembro uma vez que criei um char em outro mundo pra jogar um pouco com outros amigos da rl e esse pessoal chegou a criar conta também nesse mesmo mundo só pra me chamar de volta pra jogar no main char, literalmente pesquisaram meu char no tibia pra saber o porque eu não entrava mais e viram meu char em outro mundo logado, amizade era foda.
Já cheguei a volta e meia procurar informações sobre os dois e sabia que essa Madra tinha um flogao na época, mas nunca achei mais nada relacionado. Gostaria de reencontra-los.
-
Boa sorte para encontrar seu amigo, essa história de ter achado a carta no dp 5 anos depois é tão maneira que renderia até livro uahuahuaha.
De qual mundo eram vocês?