Tem um tópico antigão por aí onde tem umas teorias que o Basilisk petrificava as pessoas, acho que em um livro fala isso. Se você notar, tem uma estátua lá bem acima dele, perto de um buraco. Deve estar relacionado...
:sorcerer:
Versão Imprimível
Tem um tópico antigão por aí onde tem umas teorias que o Basilisk petrificava as pessoas, acho que em um livro fala isso. Se você notar, tem uma estátua lá bem acima dele, perto de um buraco. Deve estar relacionado...
:sorcerer:
Se acha que a CipSoft iria deixar alguem ver oque tem la em um test server? Surgindo varios spoilers sobre oque te la, acabando com o misterio? Seria impossivel a CipSoft deixar esse portal funcionando em um test server, e eu uso a logica, nao sustento meus argumentos em desejos meus.
- - - Atualizado - - -
Nao, test server nao eh um server normal, principalmente porque tinha gente level 3k nele, a CipSoft nunca deixaria alguem ver oque tem atras da porta desse modo, acabando com um misterio que demoraria anos pra se descoberto.
Deu pra perceber que você é uma pessoa "especial", então eu vou tentar te explicar, o test server é um server normal, onde nele já contém as mudanças feitas para serem lançadas no próximo update, ele é aberto para evitar que caso haja um bug, erro ou problema no conteúdo novo, ele seja descoberto e corrigido sem causar nenhum dano aos seus clientes, com possíveis resets.
No caso específico vários Jogadores encontraram esse bug, e pegaram level suficiente para abrir a porta, não é possível evoluir mais rápido no ts, a cipsoft apenas inclui npcs que fornecem certos itens, com o objetivo de facilitar o teste.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Bom, vou nem entrar ao mérito de desenvolver a parte que você me desrespeitou, não vale a pena.
Então, se acha que a CipSoft deixaria alguém resolver algum mistério em um TestServer passível de bug? Eu não estou dizendo que já existia, mas se não existia aquilo não pode servir de prova, pois a CipSoft pode ter desativado o portal com precaução.
- - - Atualizado - - -
Claro que a CipSoft abriu um Test Server porque desconfiavam de algum bug, se você está na dúvida quanto a isso, sinto muito. Eles não iriam deixar o portal aberto em um server passível de bug, não estou dizendo que já existia algo lá, só estou dizendo que isso não pode servir como prova, pelo menos não usando a lógica.
Não existe tal quest.
Vou linkar um tópico, bem antigo, que mostra que tudo isso que você falou já foi tentado. A CIP tem um péssimo hábito de não ligar pra Lore do jogo. Quanto tempo faz desde a última grande quest? Só saem quests do estilo task ultimamente, um lixo.
http://forums.tibiabr.com/threads/21...r#.Vf6eePlVhBc