Postado originalmente por
Tyr-The Judge
Sobre PREÇO
Na verdade acredito que a maior parte da literatura de Marketing apoie o que a CipSoft tem feito.
Tibia é um jogo antigo, não há como captar milhares de novos jogadores sem mudar ele a ponto e que virasse um jogo novo, e com isso arriscaria perder os fãs atuais. Ele é o que chamamos de um jogo de NICHO hoje em dia, e diminuir preço só compensa se seu jogo for mainstream e você puder aumentar substancialmente o número de jogadores.
EX: Você acha que se a P.A diminuir para R$15,00 , o número de jogadores P.A vai dobrar? Por que, se não dobrar, a CipSoft simplesmente estará perdendo dinheiro. E eu duvido que dobre.
SOBRE AREAS FREE
Nisso eu concordo. E importante rever a experiência (não a XP, mas pelo o que ele passa) dos jogadores FREE. Principalmente por que os lugares free tambem são usados por todos os jogadores, mas as areas premmium precisam ser sempre superiores ou não haverá incentivos suficientes para comprar P.A.
Mas rever a experiência não significa mais locais necessariamente.
E numa coisa discordo, dizer que os FREE nunca receberam nada. Fora os updates de itens, que eles recebem de tabela, receberam algumas novas áreas.
Acho que minha principal revindicação seria permitir a promotion de lvl 20. Agora que vão lançar a segunda promoton (pelo que ouvi, é mentira?) seria uma oportunidade.