Postado originalmente por
MatheuzRg
É aí que ta a graça, torna o jogo mais difícil ir com equipamentos piores, e 1 ou 2 rares se o cara quiser arriscar, ter aquela adrenalina que você vai estar perdendo algo. Dai você estima metas por exemplo "se eu juntar 5 vezes o preço da minha bless, eu compro a bless completa", dai tu ja sai com seus ekips boladão. E se você for ver por um lado seria bem difícil um level 20~60 ter um boh pega por ele mesmo... Acho esse dinamismo bem legal que o retro traz, de não sair um monte de maluco level baixo com equips fortes, sendo que só conseguem comprando de outros jogadores ou por outros chares, e não pelo próprio char.
E claro, pelo outro lado da força é muito bom sempre sair recompensado(quer dizer, quaaase sempre, ou quase nunca rsrs, depende do fator sorte ou azar no caso de não conseguir escapar), quando tu está precisando de grana, tu faz seu makizinho bonitinho, junta os colega, e sd nos maluco kk. É simples assim se tu morre no pvp, tu mata alguém no pvp com maker, meu pensamento é assim iauheuiaehuiah.
E a twist quebra totalmente isso, se o cara quer dar pk ele só vai estar fazendo aquilo por diversão, podendo perder tempo, e se o cara que sofreu pk, quiser dar um pkzinho pra reerguer sua grana, vai perder mais tempo ainda, porque alem de ter morrido, vai mata alguém pra não dropar nada, e ainda vir os trocentos high level pra matar você rsrs. Acho que o pvp deveria ser chamado de optional pvp, e o optional voltar a ser non-pvp mesmo, seria mais certo.