Esse título "Tibiabr = globo" foi genial, vo dar até um like.
GARANTO que não ativaria minha premmium ANTEONTEM se o "maior fã site do brasil" tivesse feito a notícia pra informar.
Agora, tanta porcaria virando hotnews de uns anos pra cá, e as coisas de relevancia a gente só descobre quando SE FODE no jogo.
VERGONHA!
@
Skiann Torphyx : Se vc sabe a razão pq até agora n virou matéria, ou pelomenos um alerta na página inicial do site? Isso nem é novidade, boatos q ja fazem 4 dias.
Olha, se vc quer ser baba ovo, que seja, mas crítica construtiva é melhor que elogio, pena vc n ter maturidade e achar q o dono do post é um mimizento.
Vc tá falando do nomeado "maior fã site de tibia" do brasil, essa noticia vc encontra em vários lugares, menos aqui, legal né, mas eu
dava prioridade a fazer consulta nesse site diariamente pra me informar, pena que fui um idiota.
O mais interessante é a resposta que a gente costuma ter de parte de uns que andam por aqui, como "gonna cry?" "o choro é livre" "vc é perfeito?" "sabe como funciona? entao cale-se" aiai. Vão perder credibilidade por conta própria.