Role perfeito do jogador tibiano:
1° passo - Bate uma
2° passo - Loga o char e fica de boa
3° passo - se quiser uma extravagância, pode beber uma smirnoff ice.
Sem prejuizos, vida perfeita e segura.
Versão Imprimível
Role perfeito do jogador tibiano:
1° passo - Bate uma
2° passo - Loga o char e fica de boa
3° passo - se quiser uma extravagância, pode beber uma smirnoff ice.
Sem prejuizos, vida perfeita e segura.
Eu geralmente não bebo muito, mas uma vez tive a BRILHANTE ideia enquanto estava na influência do nosso amigo Bacardi Big Apple de "matar grim reaper em yalahar correndo"
Isso eu era level 92.
Coloquei exori flam na hotkey, coloquei o time ring, desci a cave, e fui....
... pro templo
Pensei "puts ele corre bastante também né que brisa"
Coloquei um AOL porque fazer bless bêbada ninguém merece e fui pro dp de yalahar.
E tive outra não tão brilhante quanto a dos grim, apostar no bot dicer.
Olha, só sei que no outro dia eu acordei com 2kk extra no balance e level 91.
Aquele rum financiou meu Barbarian Full e umas hunt de DL.
Por isso que defendo que a Cip implemente um sistema de login atrelado ao etilômetro, acusou sangue no álcool o char não loga. rsrsrs
Comecei no Tibia dessa forma, nos idos de 2004 fazíamos corujão aos sábados na lan fechada só pra agente, era Tibia e "Caxassa" e dead até umas horas. rsrs
Que balada que você vai que custa 870 reais a mesa parsa? kkkkkkkkkkkkkk
pode chamar de cabaço sim aqui é a internet, ninguém liga.
Na wood's por exemplo, a mesa VIP dependendo da localização custa isso ai, e dependendo de quem vai tocar custa mais caro. As baladas que tem camarotes VIPs, ofurôs VIPs na praia, mesas VIPs, salas VIPs.... geralmente fazem isso pra garantir a grana, já que na maioria das casas o valor que você paga pelo ofurô, ou pelo camarote... você recebe de volta integralmente ou parcialmente em consumação.
Vou dar um exemplo, você aluga um camarote vip custa 2500 para 15 pessoas, você ganha 2500 consumáveis, isso não inclui a entrada e valet, na praia o ofurô tava 2500 também mas eram só 1500 consumáveis haha, ai vai da balada, de quem vai tocar, da época do ano.... claro que tem baladas que o camarote é super caro , mas no caso da wood's que eu citei, o camarote só é uma mesa "melhorzinha" na parte de cima.
Woods é sertanejo , ja visitei e quando eu tive em foz do iguaçu. Bem organizada e bacana.
Mas a balada da minha vida foi na mariuzimm. Quer pegar atriz e modelo é lá.
É bem caro, uma das melhores, mas se você já é "expert" em faturar mulher em balada eu recomendo vivamente