Citação:
Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Caramba, Teddy bear vale tanto assim no seu server ? Depois do Aniversário de 15 anos do Tibia, caiu muito o preso em Refugia, um amigo conseguiu 4, está valendo menos de 1kk.
Parabéns pelas merdiadas :y:
Até que vale um pouco lá em Astera, pq quem tem não vende, só tem um cara vendendo e tá pedindo 2kk, eu preferia que não tivesse tido esse evento, sempre que tem eventos legais eu estou retired =(
Citação:
Kirigawa
Sempre que vejo coisas legais que nem voce posta da vontade de voltar a jogar, mas só de pensar que o mundo que meu magezin lvl 60 é um lixo e que vou ter que pagar pra entrar naquelas guilds dos que dominam o serv e que vou ter que upar por horas e que vai vir um fdp me matar qualquer hora, perco a vontade.
Anyway, parabéns curti sua lt.
É tenso mano, por isso eu to jogando em non pvp agr, antigamente eu até jogava em pvp, mas muito antigamente, agr tá bem ruinzinho. Valeu mano e não desanima não, eu pensava q era lixo jogar em non pvp tbm antigamente (não tô dizendo que vc pensa isso) mas até que é legal sim.
Citação:
GahSantos
Me passa um pouco dessa sorte ae.
Acompanhando, e quando der entrando cast. Falows o/
haha, valeu mano :)
Citação:
Secret Facts
KDKDKDKD
KD as att pra eu stalkear mey?
Calma rapaz, eu estou passando por problemas técnicos atualmente kkkk
Citação:
Aiko05
nossa, mas vc tem mta sorte oO
gtz por tudo!
e.... qnto vale o teddy bear ai? 1,5kk vc teve que pagar?
Precisa tentar pra conseguir hehe, eu geralmente quando quero algo, fico no boss até dropar, como no caso de faraó, que eu não dependo de ninguém pra ir, ai só ficar lá sempre que possível que acabo dropando :y:, e Teddy Bear tá bem carinho em Astera, só tem um cara vendendo por 2kk. Tive que pagar 1.5kk pra dividir entre todos que foram no Ghazbaran, nós combinamos de dividir o loot, eu nem tinha esperanças de ganhar o boss haha, ainda não sei mt bem como ganhei isso :hmm: