Citação:
Postado originalmente por
Tuhadray
Gostei em partes do mago, tendo em vista que com um unico char vc nao consegue limpar akilo la, a maioria das pessoas, assim como eu, usam. no minimo 3 char, ai suponhamos que nao eh o meu main que comeu a maior parte, pq basicamente cada um come igual, ai da o boss eu nao consigo matá-lo pq meu noob char comeu mais slime? ta meio confuso isso ae '-'
a ideia é trabalhar em equipe agora e não usar low level para a limpeza:
Citação:
"Sim, isso é teoricamente possível se muitos jogadores entrar na remoção de lodo / matando yielothax . No entanto, seus esforços não serão desperdiçados :
Se nenhum jogador atingiu o limite de ser capaz de lutar contra o mago , ninguém será capaz de alcançá-lo . Mas ambos os magos têm um tempo de vida limitado, mesmo que ninguém é capaz de matá-los, tanto as mudanças mundiais vão começar de novo depois de um certo período de tempo já passou.
Além disso, seus esforços serão empilhados . Por exemplo: Se você devorar afastado algum lodo , mas não o suficiente para combater o mago , você pode continuar devorando uma vez que o lodo está de volta e vai juntar-se à quantidade de lodo que já removido. Então, mais cedo ou mais tarde , você vai ter limpado a quantidade necessária . Este contador lodo pessoal será reajustada uma vez que você abrir o cadáver mago para pegar seu loot (depois de tê-lo combatido, é claro)."
tipo, não tem mais vantagem em limpar rápido sendo que pode correr o risco de não atingir o minimo, então não adianta ter todo o trabalho de limpar/deslogar vários chars se vc só irá combater com o main (considerando que estejamos falando de level 8 secundário), vale mais a pena juntar um pequeno grupo de amigos confiáveis e fazer a limpeza do modo normal para todos possam participar sem perder uma rodada de boss