Não gostei da task dos Mammoth, cara. Não sei se tu gostou, mas achei o loot em si muito fraco. Fiz mesmo só por fazer porque não quis dar no meio das Carniphila, UHAHAHUA
Acompanharei!
Abraço.
Versão Imprimível
Não gostei da task dos Mammoth, cara. Não sei se tu gostou, mas achei o loot em si muito fraco. Fiz mesmo só por fazer porque não quis dar no meio das Carniphila, UHAHAHUA
Acompanharei!
Abraço.
Hahahaha, boa mano! Gratz pelos leveis e pela cagadona de não morrer no netdown!
Minhas 2 mortes foram por netdown, eu fico mt puto quando isso acontece '-'
Enfim, qlqr dia eu apareço ai pra te dar uns KS... xP
Bem legal Flash!
Não entendi nada da conversa com o Elder. Hahaha.
E recomendo para você fazer task de Apes em Banuta, dá uma grana legal! Acho que a partir do level 40 fica tranquilo caçar lá.
Eu tava tendo um mega lucro e mandando todos os loots pra fazer inveja kkk ai não lembro muito bem mas disse q iria cobrar pra aparecer no LT dele rs ai deu no q deu haha
LT - Só vc q n tem lucrão nos Mammoth, eu dropava muita coisa quando caçava eles, vai nos Corym dps a xp la é ótima
Sai fora. To quase terminando então se for pra aparecer, espera um cadim HUE.
Ah, a conversa é o que eo Gabarros falou aí ^^
Quanto a task dos Apes... Acho que rola fazer junto com a de Carniphila, né? Carniphila tem boss points *--*. E falta pouquíssimo pro level 40 :)
Eu to tendo lucrão sim... Acho que tá beirando os 100k no total... E não vou nos Corym porque vou continuar com as task... Mas de vez enquando, quando quero rushar um pouquinho, é neles mesmo que vou xD.
----------------------------------
Spoiler: Atualização
---------
Queria aproveitar esse espaço para fazer um convite para vocês :D
Venha fazer parte do Mundo Fake! Mundo Fake é uma sessão do Fórum TibiaBR destinada a montagens do Tibia, como aquele vídeo que postei na atualização acima e como esse vídeo que está na minha assinatura, que é o primeiro capítulo de uma história que vou postando aos poucos. Lá você encontra Tutoriais que te ensinam a fazer fakes e sprites de todas as maneiras possíveis. Se não tiver interesse em fazer, pelo menos deixe seu comentário nas nossas fakes/sprites! Você não faz ideia do tanto que seu comentário é importante para nós! Garanto que você não irá se arrepender :D.
Link para o Mundo Fake: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=272
Link para o tópido da minha série, Lightbringer: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=475866
Te espero lá ;D
Olha eu aqui o///
Vou acompanhar cara, boa sorte !! ^^
Bora atualizar aii, acompanhando, abraços.
AFF vc ganhou 520k? 0.0 por que eu fui dar um tempo logo agora :/ Gz por tudo, Rumo ao 50 :)
Caramba, onde eu estou quando acontecem essas coisas? Hahaha.
Parabéns por tudo. Acho que rola sim, mas eu não fiz desse jeito (nem diz task de Carniphila). Se você quiser ganhar boss points, faz as tasks de Apes depois de completar o número de task points da sua faixa de level, que você ganha um boss point por task, independente dela ter ou não um boss.
Abraços!
Brigadão Dimarzio \:D/
To atualizando... Haha, demorei pra atualizar agora porque eu só queria atualizar depois de completar uma quest... Mas quase morri lá então, né? =P
Rumo ao 50 aidna! ahahah... É, ganhei 500k... Agora aos poucos vou ficando mais pobre HUE.
Você não está jogando. Simples. u.u
Mas vou ver se faço essa de macacos... Alguma sugestão de tutorial? =P
------------------
Spoiler: Atualização... Grande porém resumida =P
Ual =O SAHUSAHSAHUSA...
Enfim...
Para a galera que está acompanhando meu LT, acompanhem também o Mundo Fake aqui no TibiaBR! Link: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=272
Altas histórias engraçadas rolando por lá com os gráficos/sprites de Tibia!
Não deixem de ver o Monstrengo Vermelho que está em minha assinatura e não deixem de comentar também! Tanto na fake do Monstrengo Vermelho quanto nas outras fakes do Mundo Fake! Leia uns tutoriais e se torne um de nós! Você será muito bem vindo ^^
Link Monstrengo Vermelho: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=477104
Agradecido ^^