Primeiramente, bom tutorial. Levanta a questão para novos jogadores, que, nem ao menos sabe da existência e os benefícios desses monstros. Faltou a terceira Cave, que na minha opinião (já que joguei apenas lá), é a mais fácil. Fica ao norte da terceira saída de Ankrahmun (última saída da direita - siga ao norte até um buraco [mais ou menos na metade do mapa]). Para quem quer conseguir maximizar o loot (ganhar mais grana), utilize Enchant Spear + Life Ring (em market vc encontrará mais barato doq os vendidos em npc). Dessa forma, além de majorar o ataque (uma vez que é mais forte que royal), aumentará a distancia do ataque.
Para se ter uma noção, no tempo em que eu ia até eles, utilizava apenas enchant e life ring e usava pots de mana ou vida em raros casos. Era normal, para mim, sair de lá sem gastar nenhuma pot, tanto de mana como de vida. Sempre saia de lá sem estes gastos, graças ao life ring e enchant spear.
Naquele tempo, para 20~25 enchant spear, eu conseguia, lucro puro (lembrando que não gastava nenhuma pot, embora fosse com 100 mp), de 15~20k. 20K usando apenas 20~25 enchant spear.
Uma outra observação ao post, que mais uma vez repito ser interessante por levantar esta questão aos novos jogadores, é o uso de mp. Não usem Strong Mana Potion, uma vez que seu custo é mais elevado que o de mana potion. O que quis dizer, é que, não é só a observação óbvia que em npc a strong mana potion é mais cara. Isso é claro! A observação gira em torno no momento em que você retornar as vials para os npcs. Enquanto 100 mp lhe gerará 500 gps, o que lhe dará de volta, 10 mp, esses 500 gps lhe renderá, em troca, apenas 6 strong. Portanto, se forem caçar, utilizem a mana potion apenas, o gasto será minimizado.
Para entender essas minhas palavras, você vai perceber se fizer o seguinte: Pegue 10k, e compre em mana potion (200 mp). Faça então, enchant spears com estas 200 mp. Com Strong mana potion, a quantidade de enchant será de cerca de 58, enquanto com mana potion, a quantidade será de 62~65.
É neste passo que eu falo que, para caçar os Anc. Scarab, faça dos 10k de mp as enchants. Será, no mínimo, 62 enchant, que lhe renderá, cerca de 40k. Isto é, a cada 10k, terá um lucro de 30k. E assim por diante.
A minha contribuição ao tópico foram estas:
- Enchant spear + life ring (aumento de distância e diminuição de uso de pots)
- Terceira Cave de Ancient Scarab (Ultima saida da direita. Suba para o Norte)
- Uso de mana potion por ser mais econômico
Att.
Gustav Delgran
RP - Lvl 105
Dis 103 / shield 91
Ml: 20
Shivera