Seria inviavel o fist fighting, pois ja esta equilibrado, sword meio a meio atk def, club mais def e axe mais atk, o fist seria o que? iria só repetir algum
Versão Imprimível
Seria inviavel o fist fighting, pois ja esta equilibrado, sword meio a meio atk def, club mais def e axe mais atk, o fist seria o que? iria só repetir algum
Correção : Sword DEF, Club meio a meio, Axe ATK.
E por mais que queram, como eu ja falei, é impossivel fazer com que uma arma para os punhos cause mais danos que uma Sword, e vendo que ela tem mais poder de defesa (ou seja o estilo com menos ataque), imagine só quanto isso tiraria...
Ficou muito estranho isso ser uma clava, talvez até a ideia inicial era ser de fist fighting mesmo, mas vai que eles mudaram de ideia, também queria que tivesse armas de fist, mas vai saber quando vão adicionar
Pow cara com ctz ia dar muita graça ao jogo ai pra quem curte fist fighting
Mas ae a cip deu um vacilo msm ter colocado 2 punhos em club --'
Eu acharia melhor, ela colocar o Fist como um ajudador eficaz para a Sword, Club, Axe!
Por exemplo eu tenho skills 100 e com uma great axe arranco 1000 de Demon, isso com Fist 10.
Já eu com skills 100 e com uma great axe arranco 1500 de Demon com o Fist 80~90.
Se fosse assim até acharia legal!
Exemplo viu galera?
Achei uma tremenda burrada em não colocar o Pair of Iron Fists como a primeira arma para Fist Fighting (inclusive eu e mais outros jogadores argumentamos no Fórum de Testes).
Tudo bem que, se você for analisar, seria uma implementação porca. Como alguém vai se aventurar nessa classe de habilidade sabendo que só existe uma única arma para ela? É inviável.
O melhor seria nem ter adicionado esse item. Que fosse uma clava de verdade.