Muito boa a história, mas você torna-se repetitivo com os "do nada", de resto, é uma boa história. Continue assim.
Versão Imprimível
Muito boa a história, mas você torna-se repetitivo com os "do nada", de resto, é uma boa história. Continue assim.
Legal,to adorando a história.Como dito pelo manolito ali,manera nos "Do nada".
Obaa,2ºCapítulo,e tão bom quanto o primeiro.Continue assim !
Ps:essa editada ficou muito legal.
História bem legal,e essas imagens são f0dasti4s.
Mais um otimo capítulo.
Muito obrigado pesoal.É uma honra estar fazendo um trabalho que vocês estejam gostando.:)
1ºTemporada-3ºCapítulo
Descisão díficil...
Connor:Que barulhos são esses?
Marie:Ah,bebê ficou com medo?São so monstros,nada de mais...
Connor:Eu espero...
Os barulhos cada vez mais assustadores,rodeavam o local,enquanto o grupo explorava a caverna com cuidado.Após alguns minutos,finalmente encontraram seus primeiros inimigos.Eram trolls,trolls feitos de gelo,eram criaturas horriveis e nem um pouco inteligentes.Eles vinham numa velocidade incrivel e gritavam "Broar!".Antes que qualquer um fizesse qualquer coisa,novamente a voz fina e doce voltou a gritar,mas dessa vez disse:
Garota Maga:Exori Mort.
Uma assustadora,bola preta,com uma caveira dentro acertou os trolls como se fossem pinos,matando-os rapidamente.E novamente todos se adimiraram com a garota calada.
Marie:"Que garota metida"-pensava
Troll viam,e trolls iam sempre morrendo pelo golpe da garota.Cansados os guerreiros decidem parar e comer.
Connor:Alar,faça alguma comida pra nós.
Alar: Pra isso eu sirvo,né?
Marie:Anda logo fresco!
Alar:Humpf...idiotas.
Alar:EXEVO PAN.
Ele repitiu a magia varias vezes,misturou as comidas e entregou para cada um.A comida era horrível,o grupo nunca comeu coisa tão ruim!
Alar:E ai gostaram?Bom né?-disse ele entusiasmado.
Marie:Não,sinto como se estivesse comendo bosta com angu...-disse ele sem nenhum sarcasmo.
Alar: Droga!Menina chata,não vou ser do mesmo grupo.Porcaria,me esforcei para fazer isso.E ela me diz isso!Connor,diz pra ela...
Connor:Sendo sincero...isso realmente está com gosto de cocô!
Nossa,vocês são idiotas,não trabalho mais com vocês!
Ele saiu correndo para algum canto da caverna,chorando...
Connor: Droga,Marie.Isso foi desnecessario.
Marie:Eu so fui sincera,não tenho culpa se ele é mais afeminado do que eu.
Connor:Arrgh...vamos atrás dele...
Mezzo(Campônes):Sinto informa-lhe Connor, mas não podemos ir atrás dele...Ele foi ao caminho errado,o caminho das Slimes,uma criatura que é um líquido totalmente letal...
Connor:Não,não...DROGA!
Mezzo:Sinto muito.
Quando se levantaram,e caminharam pra continuar sua missão ouviram...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Connor,engoliu as lágrimas,respirou fundo...E continuaram sua missão.Alguns minutos depois.Começaram a ouvir barulhos,como se touros estivessem na caverna e gritos como:"KAPLAR""KAPLAR""KAPLAR".Quanto mais caminhavam mais o barulho aumentava.Então encontraram duas portas...
Mezzo:É aqui,abrirei e ficarei aqui,estejam prontos pra enfrentar essas criaturas horrendas...
Marie:Nós estamos...
Ele abriu...Silêncio total.Criaturas com abdomen humano,mas com pernas e cabeça de touro.Se viraram,e acompanhadas de minhocas gigantes,vieram com fúria,pra cima dos guerreiros.
Connor:Eu seguro eles,tentem atacar o máximo possível.
Começou uma grande batalha,Connor cortava todas as criaturas que o atacavam,enquanto ao seu lado via,flechas e magias perfurando outros inimigos.Começaram a vir minhocas maiores,com espinhos no corpo,e minotauros armados.
Marie:Exori Con!
Flechas fortes e velozes perfuraram vários inimigos.
Connor:Exori Min!
Mais rápido e mais letal o machado de Connor matou vários inimigos.
Menina Maga:Exevo Vis Hur.
Uma onda de raios letais atingiram os inimigos.Mas ainda restava um minotauro,esse era mago,ao ver que iria morrer.Ele atirou bolas de fogo no teto e se matou...
Connor:O teto vai desabar,pegue a chave rápido!
Mezzo correu até 5 chaves que estavam penduradas no final da sala.Pegou a 2 da direita e gritou:
Mezzo:É essa.Sem sombra de duvidas.
Quando ele pensou em começar a voltar,supreendentemente uma minhoca gigante rainha,saiu da terra e o pegou,ele deixou a chave cair.Outra minhoca saiu e foi em direção da chave...Connor que estava mais perto,tinha que decidir...Mezzo ou a chave?[/COLOR]
__________________________________________________ _______________
__________________________________________________ _______________
Ei pessoal,3ºCapítulo ai pra vocês,espero que curtam.E pra interagir com meus leitores(se é q eu tenho) vai ser assim...vocês comentam quem vocês acham que devem salvar.Dependendo da escolha,a história vai ser totalmente diferente.Boa leitura.Abraços,Konnor :y:
A chave,ela pode ser importante pra algo.O cara não.
Chave é claro!