Tipo, tava pensando no tempo q demoro para fazer as tasks. Nao vale mais a pena caçar algo q de mais lucro? e so fazer aquelas tasks q dao grana?
Versão Imprimível
Tipo, tava pensando no tempo q demoro para fazer as tasks. Nao vale mais a pena caçar algo q de mais lucro? e so fazer aquelas tasks q dao grana?
Eu fiz 3x cada: Crocodilo, Tarantula, Caniphila e Mammoth, mas fica à sua escolha. Como eu estava precisando de dinheiro, fiz, mas se você acha que não precisa de dinheiro ou dos pontos que recebe, vai upar :)
Mano, vo te explicar por mim, esse pally que eu jogo atualmente é meu primeiro paladino, ao meu ver vale a pena sim fazer task, eu começei esse paladino do 0 sem dinheiro nenhum e nem equips, hj sou lvl 40 com Crown helmet, paladin armor, blue legs, demon shield, scarf e crocodile boots.
Eu consegui esses equips fazendo apenas tasks, no caso, eu fiz 3x crocodiles ( da pouco dinheiro), fiz no inicio quando era low lvl entre 10-20, o que realmente deu dinheiro foi a crocodile leather que voce junta fazendo a task, eu tinha 100+ delas, e ganhei uns 5k+ senao me engano.
Depois fiz Tarantulas 3x, foi ai que eu ganhei dinheiro, alem das tarantulas eggs que vc junta, o boss dropa spider silk que 1 vale 5k, e normalmente ela dropa 2 e knight legs..
E fiz a dos APES x1, so nao lucrei pq as pedras que droparam deles eu usei pra train, mas se vc quiser vender, da uma graninha, e fiz carniphilas x1, o problema que carniphila é loteria, e é chato pra kct de fazer, o item que o boss dropa vale 200k, mas é MUITO RARO :(
Conclusão : Ao meu ver, vale a pena fazer algumas tasks, NÃO todas, mas pelo menos crocodile e tarantulas inicialmentes foi o que me fizeram ganhar dinheiro para comprar a maior parte dos meus itens! :)
Pois é cara, a questao é q no lvl q to, é mais rentavel financeiramente e em questao de exp caçar vampire ou entao necro. No caso do necro em busca de rares e do vamp, vampire dust. A questao é q as tasks ajudam na Demon Oak alem de liberar o demodras no lvl 80. Por isso to na duvida.
(Hunt com lucro e exp desde agora) Versus (Pensar no futuro para concluir Demon Oak e Demodras)
De todas as tasks, qual o boss mais rentavel?
The Old Widow
Ribstride
Deathbine
desses dai, the old widow
é q tenho boss point para gastar e nao sei com q usa-los. tem alguma dica para isso?
Tava pensando em gastar tudo com o Ribstride, pq se cair o Maxillar resolvo minha vida financeira até o lvl 100.