hahaha agora voce pegou ele
@topic
sem saber se voce comproou gold ou não, achei seu lt maneiro, vo acompanhar, se voce nao fugir ne :s
Versão Imprimível
( -Sem falar q para transferir pro jogo vc deveria ter um personagem lvl 70+ na conta e vc msm diz aki que: )
sabe ler? ou precisa de ajuda?
eu jogo por forfun, nao jogo como vicio, me divirto e gasto o meu dinheiro, do meu trabalho, do jeito que eu bem entender, entao meu caro, volte para o seu mundinho e vai upar vai, se nao gosto do meu lt, e veiu aqui para me ofender, vaza mane ;)
A unica pessoa q foi ofendida aki fui eu:quando vc me chama de "mane" e ainda fala "foda-s*" :y:
E respondendo ao seu comentário:não,não vou acompanhar o Lt de um cara q financia os botters comprando gold,que além de ser ilegal,acaba com a diversão de um joguinho!
Edit:não retornarei a este tópico novamente!
Tem muito Datena pagando de detetive nesse fórum. Sinceramente, o provável número de cheaters que utilizam o fórum e vendem uma boa imagem é grande.
Deixem o cara em paz e vão pagar de Sherlock Holmes em casa para descobrir quem comeu a última fatia de pizza que estava na geladeira.
Tópico
Vai firme e forte, cara. Todo o começo é complicado. Irei acompanhar tuas evoluções.
Abraços.
Acho sim vergonhoso gastar muito dinheiro com jogo. Eu só gasto o necessário, ou seja, os 22 da p.a., e para mim tá bom demais. Agora comprar gold só para bancar o mais forte é coisa de noob.. Quer dizer que você não tem capacidade de evoluir in-game. E mandando a real, mesmo que você não tenha os melhores itens, você consegue se divertir jogando tibia. Minha humilde opinião. '-'
@edit:
mesmo não sabendo se você compra gold ou não, vou deixar ai minha opinião. Boa sorte no L.T., e em relação a investigadores aqui no fórum digo o seguinte: enquanto nada for provado ninguém tem o direito de te acusar. E eu até fui lá na onda do cara pensando que talvez você fosse comprador de gold. Mas resumindo essa história, como você mesmo disse, se você compra é um direito seu. É errado, mas, você paga suas contas. Quem sou eu para julgar. kkkkkkk, já tive amigos botters mas nem por isso virei inimigo deles só por causa disso..