Seria rox se os engenheiros ficassem longe dos bancos. Daí eu poderia ser mais feliz e pá.
Fiquem fora dos bancos.
Versão Imprimível
Seria rox se os engenheiros ficassem longe dos bancos. Daí eu poderia ser mais feliz e pá.
Fiquem fora dos bancos.
Eu passei no vestibular da Unesp pra cursar engenharia elétrica mas não deu pra ir por alguns motivos, agora to esperando o vestibular de uma particular da minha cidade, que inclusive é bem reconhecida na região, e a minha opção continua sendo engenharia elétrica (às vezes penso em engenharia civil também).
Faço engenharia cartográfica, acho o curso interessante e de qualidade aqui na minha universidade. Prefiro seguir carreira acadêmica ao invés de atuar no mercado, mas tem muito chão até eu me formar, até lá tudo pode mudar.
Cara, depende das oportunidades que aparecerem, neste exato momento estou estagiando na Holanda.
Mestrado e doutorado ainda é uma incógnita, talvez faça fora e volte para o Brasil para trabalhar no INPETRO, onde tenho vaga garantida.
-=Angel of Darkness=-
Nossa, muito bom cara, parabéns.. Deve te se esforçado um bocado pra conseguir isso.
O estagio na holanda, e essa vaga na INPetro (imagino que seja essa da UFSC aqui de floripa) e tals, conseguisse com o contato de algum professor que tu fazia iniciação científica?
.
;Parece que engenharia elétrica aqui na minha universidade é a menos prestigiada, pra vc ter uma ideia em 2010, mais da metade do orçamento foi pra ecomp.
Vou continuar sim, agora que eu comecei a entender calculo é mamão com açúcar pra terminar o curso.
Não sei bem se isso foi ironico mas obrigado de qualquer maneira.
__________________________________________________ ____
eu tive muita sorte porque os veteranos de ecomp foram muito receptivos, daí todos os medos e duvidas que a gente tinha sobre o curso quase que desapareceu. Sem contar que eles ajudam bastante nas monitorias ;)
No geral o curso de computação é o mais promissor no mundo, ele tá evoluindo bastante e o retorno $$$ também é bem atraente.
Cara, Engenharia é foda. Faço Tecnólogo de T.I., mas no primeiro semestre eu já aprendo JAVA direto. Ou seja, é bem mais voltado pra programação. To no segundo semestre e não fiz NENHUMA CONTA.
Óbvio que não dá pra comparar ENGENHARIA com um TECNÓLOGO. Mas eu fui mais que é aonde eu quero atuar... com desenvolvimento.
Abraços, e boa sorte!