Reforçando Motivo e Objetivo desse Life Thread
Bom , Não entendo como lenunn vem postar merda aqui toda hora.
Ele sempre elogiou meu pvp , como voces mesmos podem ver no tibiacast as gravaçoes minhas de arcania e tirar sua propria opiniao , e tambem tirar opiniao se preciso de bot pra ir pvp , mas to acostumado com cotocos como ele , que nao sabem o que é bug map , correr dando use no mapa , entre outros , então diz que eu so bot!
Respondendo a pergunta , tenho amigos e contatos em outros mundos , então provavel termos ajuda.
E nao mato 1 em 1 mes , só hoje robei 120k de loot do botter Lady Ninaa 324 ek ! E toda madruga , eu Eielabmihs e meu parceiro Ohl ord matamos os botters todos , e sempre matamos os makers dele , como podem ver a ultima vitima : Pancho the brave.
Ninguem sabe como funciona a echo , principalmente o trouxa do Lenunn que pagou hunted , para depois o polones falar comigo que é assim que eles enriquecem , fazendo os noobs brs darem dinheiro pra eles , e chingou ele e mesmo assim o trouxa deu 700k! Coisa pra mim , nao é char lvl 120 , 140 , que vale mais que minha honra , acha que vou pagar de covarde? A questao é que tomei hunted por nada , e simplesmente nao so troxa igual muitos , de pagar sabendo que to certo , prefiro ir a luta!
Acroma Angel o top de arcania 426 Elite Knight , era membro da echo , tenho contato com ele no msn , me contou tudo , sobre todos players da echo , por incrivel que pareca , daqueles 121212 chares , sao somente 6 cabeças que jogam neles todos , usam magebot e etc!
E fingem de bonzinho , mas sempre estão extorquindo brs que tomam hunted por nada , e bobos ainda pagam pra eles.
A questao é que to me divertindo pra caramba com esse hunted , fiquei rico com esse hunted , e eles só me matam , somente quando estão em 5 lvl 300 + , não entendo porque ficam felizes por isso! haha mesma coisa que 5 de mim indo num lvl 60. nao vejo diversao :P
E vamos continuar contra eles até o fim , honrando o primeiro motivo que foi o hunted sobre a guild divine union que nao tinha fundamentoi nenhum e nao tenho condiçoes nem char lvl alto pra fazer algo , mas vo continuar tentando com meus parceiros , e nesse hunted fiz amigos de verdade! ;)
E Feniks Druid? O que falar dele? Um br que pagou pra entrar na echo , que os poloneses nao consideram e ele é um nada lá , que COMPROU o char e que sempre loga pra vim atraz da gente , como se fosse muito dificil matar lvl 60 . e que tem uma esposa , que ao invez de fazer coisa melhor com ela , ficam os dois a madrugada toda no tibia.
WTF? eu , ter uma esposa , e ficar de madrugada com ela no tibia? tenso!! hahaha
Entao é isso , continuo chamando todos brs que gostarem de pelego , e ainda mais contra esses poloneses , a unica diversao de tibia é pelegar !
Muitos vao falar de mim , vao falar isso e aquilo , mas uma coisa , que eu e meu time que nao passa de 4 pessoas , nao temos lvl , olhe la muita coisa , mas temos coragem , pvp e sabemos jogar , como muita gente por ai não sabe!
GOGOGO e SD no !@#@$ desses poloneses! MAIS VALE O RISCO DA DERROTA , DO QUE A VERGONHA DE NUNCA TER IDO A LUTA #