Nossa que banho de sangue, monstros, criaturas das profundezas, é disso que o povo gosta, vou acompanhar sua história, melhorou muito desde o prólogo, ta de parabéns.
Versão Imprimível
Nossa que banho de sangue, monstros, criaturas das profundezas, é disso que o povo gosta, vou acompanhar sua história, melhorou muito desde o prólogo, ta de parabéns.
@Senhor das botas
Obrigado pelas dicas, e já tirei oque você citou principalmente sobre eu falar oque iria acontecer entre outras coisas que tinha na sinopse.
Sobre Cipfried com nome de Cip já corrigi, obrigado também.
Eu utilizo o Google Chrome para escrever, mas ele não aponta todos os tipos de erros, só as palavras em si, não houve nenhum erro em palavras mesmo, só de concordância e pontuações em algumas situações.
sobre o personagem saber sobre a cultura grega. É de fato, é estranho, apesar de que não referi que ele sabia de cultura grega, só disse que ele achava o templo de Rookgaard parecido com a arquitetura grega, um exemplo que você pode ter é o Parthenon. Mas mesmo assim ficou estranho, ainda mais incorporar um mito de fora do tibia ao tibia...
Agora a parte importante que queria dar uma ressalva: Sobre você ter falado do "deus-demonio", parece estranho a primeira vista, só que essa é a realidade do mito tibiano, no Gênesis do tibia, está lá dizendo, que Uman Zathroth são a mesma pessoa, meio que uma dupla personalidade, e o Zathroth apesar de ser um Deus, é maligno. Os nomes para esses Deuses Maiores(no caso Fardos, Uman Zathroth e Tibiasula) é de Deuses Anciões... eu mesmo falo isso.
E o tibia é um jogo medieval, não é a toa que quando aparece o Orsha lá em edron, vai diversos low levels para morrer alegremente pela besta(apesar de que no caso, voltarem ao templo HAHAHA). A guerra começou... se não houver ninguém que lute não vai ter historia, e se eu colocar aqui que Votomo destruiu Zathroth e Mantus sozinho nego vai chiar...
Agradeço a todas as dicas e sua analise sobre minha historia, com certeza vai ajudar muito em meus próximos capítulos.
@Sombra de Izan
Agradeço a voce Izan! fico feliz que tenha gostado, espero que possa continuar proporcionando a voce e a outros membros novas alegrias com minhas historias
Mas o proximo capitulo não terá tanta ação como esse, será um desenrolar da historia, o capítulo 3 e 4 sim, será recheado de aventuras, descobertas e intrigas... garanto que vocês vão adorar...
Opa, e ai cara!
Então, capitulo longo hen! Se entusiasmou muito, se é que me entende...:assovia:
Como o Botas disse, vc falou muita coisa sobre a historia, que pode acabar perdendo a graça. E esse ataque a Rookgaard foi incrivel, você escreve bem! Mas lembre-se de não revelar muita coisa...
Ansioso pelo proximo capitulo, essa historia promete muito! :y:
Ah, e se perceber erros na minha historia, era que no começo eu não era lá tão bom para escrever... Mas você vai ver depois que fica maneiro a historia! :D
kkkkkk valeu ae Carlos, pode deixar que estou acompanhando sua historia...
Sobre eu me entusiasmar muito, até que eu gostei disso, deixa mais detalhes na historia, e se eu escrevesse menos, até o fim da historia já estariam uns 60 capítulos, e isso é bem frustante para um leitor que poderá começar a ler no futuro. Ele se sente "atrasado". Vou ver se até o fim da historia que está em minha mente, de uns 20 ou 25 capítulos, talvez eu continue com algumas outras aventuras depois do fim ou mesmo crie uma continuação, um livro II...
Infelizmente no próximo capitulo, só para o final dele que a ação começa. o inicio e o meio será para explicação de alguns fatos, será o começo da conspiração. Mas o 3 e 4 capitulo prometo que vou fazer bonito.
Não é possível eu fazer uma historia dessa, com uma guerra começando sem mostrar o porque e como tudo isso começou a acontecer...
Se eu fizesse uma previsão, amanha ou hoje mesmo estarei postando o capitulo 2 e o 3 lá pela segunda feira.
Cara, tive que me registrar só pra poder comentar essa estoria.
você pecou em algumas partes, foi rapido demais, não deu tempo da estoria acontecer, como na luta de Cipfriend e Votomo :aah:
mas esquecendo essa parte, seu texto está maravilhoso! :y: poucos erros ortograficos e uma belíssima historia, espero que continue assim, a invasão de rookguard foi sensacional, a parte em que ele usa exori para se defender dos ratos tambem
Pelo que percebi da fala de Louis, voce fará uma luta em ankrahmun, estou louco para que esse capitulo chegue logo :aah:
A respeito do Cipfriend, fiquei com uma pulga atrás da orelha sobre sua participação na estoria...:hmm:
Mudei os Hifens(-) pelo Travessão(—) dentro da historia. Também aumentei a letra para que fosse de melhor leitura.
O capitulo 2 já está pronto, só falta meu corretor, ajudante e amigo O. Maciel entrar na internet para que façamos uma leitura acompanhada via Skype para vermos se achamos algum erro. Depois disto postarei a historia aqui...
Aguardem! (Ou façam uma macumbinha pro fdp entrar logo KKKKKKKKKKKKKKK)
EDIT: Acho que alguem acabou exagerando na macumbinha. meu bro está com problemas pessoais para resolver e só voltara ao trabalho amanha. Talvez amanha o Capitulo 2 esteja postado amanha então.
PS: Ja estou na metade do capitulo 3, e os dois estão muito bons mesmos... principalmente para quem gosta de detalhes e palavras "requintadas". Eu fiz o plano para os futuros capitulos e posso garantir... Essa historia vai ser sensacional. Comparando o 1 capitulo ao resto da historia, diria que a historia em si está 5x melhor.
Bom vejo que sua historia melhorou hehe use a letra Arial, acho que é mais simples e melhor!
Peço desculpas pela demora do capitulo, como ja disse meu amigo que lê o capitulo junto a mim ainda não entrou. Vamos ver se hoje ele entra.
Só digo uma coisa: o Capitulo 1 está mais para um prólogo, não mostra nada da historia, o segundo capítulo tera conversas, explicações, detalhes, mistérios e descobertas, ainda sim recheado de ação. Espero que acompanhem!
Quando postar o capt 2, postarei uma "Retrospectiva do ultimo episódio"
para que lembrem os acontecimentos do primeiro capitulo.
abraços...
hm... a minha historia demorara um pouco sair um próximo capitulo pois estou concentrado no texto para a minha disputa contra o Ramon!
A partir de agora, os capítulos contaram com "Informações úteis sobre a historia". Qualquer citação ou comentário feito dentro da historia sobre algo que já existe no mundo real ou o de tibia será colocado nesse espaço. O Primeiro capitulo já foi editado.