de boa espero que vc nem saiba o que faria.
Porque pessoas assim quase fizeram minha mae(quando eu era dimenor) proibir de jogar tibia.
tava no hospital pra uma consulta quando chega um cara todo fudido,
pq apanhou por causa do tibia.
Versão Imprimível
Primeiramente, eu creio que você não leu o tópico cujo lá se encontra as regras deste fórum.
Eu creio que, ao se fazer uma crítica, você deve ter um bom português, ter um minimo de edução e não fazer uso de palavras ofensivas que denigrem a imagem de algo ou alguém, e, principalmente ter um fundamento e não criar tópicos inúteis como este que com certeza fará com que você, perante a todos os membros da comunidade TibiaBR, perca toda a sua credibilidade (se é que existe), diante de tudo o que foi escrito, aqui, por você.
Melhor post da semana.
@~~
Coloque nomes. Caso seja um usuário, quando ele postar algo que não usa bot, você logo quota e responde ao contrario.
Agora pra que ficar criando tópico, pra discutir de alguém que nem conhecemos. Nem sabemos quem é! :facepalm:
Agora se lembre de uma coisa, e muito fácil falar que e bot, o difícil e provar.
Se lembre disso, quando você vier acusar alguém com suposições, você vem com provas em mãos. Pois acusar e muito fácil. Não estou dizendo que sua ideologia perante aos botters e errada, estou dizendo que você tem que ter provas.
No mais, não vejo necessidade deste tópico ficar aberto. Boa noite a todos. :)
Bem eu tenho educação com quem merece, e quanto ao bom português isso aqui não é nem uma prova de faculdade e para bom entendedor boa palavra basta, denegrir alguém que faz algo errado, se perde a creibilidade? nossa prendam os jornalistas e os promotores, bem esta é minha opinião espero que respeitem!
Você tem sérios problemas, se interne ou corte os pulsos.
Tópicos mal escritos geram interpretações múltiplas, incompletas e confusas.
Pode não ser uma prova de faculdade, mas é necessário uma boa escrita, é regra do fórum.
Agora me diga, qual jornalista ganha credibilidade, qual promotor ganha causa, sem ter provas?Citação:
1a) Flood
http://images.tibiabr.com/news/imagens/leve.png Post ilegível:
Mantenha seu português legível. Mensagens mal escritas geram flood e podem levar a interpretações errôneas. É bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é a internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do fórum é o português, e não o "internetês", o "miguxês", etc. Bom português é sempre apreciado. Mesmo assim, pede-se bom senso dos usuários antes de criticar a escrita de outra pessoa.
O seu tópico está muito vago, todos aqui repudiam o uso de bot, se você conhece usuários do fórum hipócritas simplesmente prove, que a discussão torna-se viável, caso contrário não faça acusações gratuitas, isso gera desconforto desnecessário para você e para toda a comunidade.