WOOW, Imperador e Himeviti comentando em um desenho meu! Isso é inédito... xDDD
@Imperador -
Valeu...
Tem o tamanho de uma A4 normal, eu acho... se não for é uma diferença mínima...
Tenho um pacote de um outro tipo de folha que é quase do mesmo tamanho dessa, e é 210x297mm.... A diferença é que a que eu usei é um pouco (bem pouco mesmo) mais larga.
E sobre o desenho, mesmo que não fique no pódio, já valeu muito a pena, afinal, não é todo dia que se faz o seu melhor desenho! (mas claro que se vier com vitória melhor ainda! :D - essa votação tem tudo pra ser emocionante...)
;)
@Himeviti -
Valeu, q bom q gostou :)
Sobre as dobras, já me falaram isso antes, é realmente um ponto fraco meu... Já me mandaram um tutorial, mas por mais que eu leia o resultado acaba não saindo como o esperado...
Mas nesse desenho o tamanho dos personagens foi algo que dificultou ainda mais que eu fizesse dobras convincentes nas roupas, e eu também estava mais concentrado em representar o personagem de forma reconheçível, parecendo com a versão original do que com qualquer coisa (afinal, com bonequinhos desse tamanho é facil o personagem acabar ficando desaracterizado...).
Tem o Inu-Yasha do 1 ao 13.... Hahahaha, eu tenho mais!!!!! Tenho 55 volumes (descobri isso contando agora) xD
-e tenho o 14 também :coolface:
Catei tudo no sebo.
Mas não são em ordem, são poucos que estão em sequencia.
(e tem vários entre o 1 e o 13 q eu não tenho :()
O Yu-Gi-Oh! eu vi no mercado livre, tem gente vendendo exatamente os que eu preciso! É mta sorte... só preciso esperar o inicio do mês e... esperar que ninguém compre...
O Naruto em anime é quase igual o mangá, a diferença é que eles acrescentam um monte de coisa, ou seja, o anime é mais completo que o mangá! Não sei mto da história atualmente, não leio na internet, prefiro comprar nas bancas, ler em papel é mto mais legal... Mas eu sei que a história mais pra frente ta bem doida sim, tão ressucitando gente, a kyubi viro um gatinho bonzinho... Macabro...
Mto obrigado por comentar! É isso que faz o esforço valer a pena! :y: