Eu jogo skyrim mano uauhauha, foi dali que tirei um pouco a ideia dos dragões!
Vou corrigir imediatamente os erros que tu me mandou.
Versão Imprimível
Eu jogo skyrim mano uauhauha, foi dali que tirei um pouco a ideia dos dragões!
Vou corrigir imediatamente os erros que tu me mandou.
Eita nossa que ta indo muito bem a história, precisamente o início de uma grande caçada, mas acho que tem muito mistério para vir nela.
Gostei bastante, pretendo acompanhar.
Só achei estranho uma coisa, eles serem tão habilidosos e passarem esse sufoco todo por causa de três Trolls, a não ser que sejam três Troll Champion, imagine uma esquadra então.
Os Trolls não são horrendos, eles são tão inocentes http://img338.imageshack.us/img338/3...lhandomeme.gif
Citação:
Os Trolls são uma raça de humanoides que vive em pequenas tribos nos buracos e calabouços do Tibia. Eles caçam animais e procuram tesouros sobre os quais mantêm um olhar ciumento. São fracos e ridículos lutadores, mas como uma esquadra eles podem se tornar bem perigosos.
Só no tibia trolls são criaturas inovencivas...
O autor joga skyrim assim como eu e sabe que um Troll não é tão simples de matar não, eles são humanóides fortes e resistentes. Burros e agressivos.
A luta foi justa, e muito bem escrita por sinal.
Muito obrigado a todos que estão comentando, hoje a noite edito este post com a continuação.
elus, eu não tinha pensado no skyrim, mas nuss, la é muito foda de matar troll. Quer ver aquele primeiro (pra mim) que é quando tu ta subindo la pra falar com os Greybeards. Tive que correr até o castelo deles por que não deu de matar kk a lydia (não sei se tu pego ela como ajudante) fico la apanhando e eu sai correndo uhauhauhauh
@resp /\
Eu sai na corrida mermo hsuahSuiaSSA, não uso nenhum companion, saio na porrada like a viking mesmo... Dale pot ahsuisahUSAUAS
@topic
Atualiza logo @_@
Tão me pedindo d+ pra atualizar a minha, vo lá escrever, abrass :P
Cara to lendo sua história. Embora eu não goste muito desse estilo.
Bom, NÃO EXATAMENTE assim, mas parecido, tente mudar isso :y:.Citação:
O Fulano estava passeando, e o ciclaco veio e disse -Eai, blez? O Fulano respondeu -Sim, e você?
Eu gostei da sua história, em 2 capítulos e ela já me prendeu a atenção. Prevejo uma batalha de proporções épicas :yousir:
Ah cara, CRIANÇAS enfrentando Trolls?
Sei lá, até eu teria dificuldade. Eu com uma espada com 3 trolls... seria muito difícil escapar dos golpes e fintas dos trolls, e provavelmente eu teria que recorrer ao Punch neles :rs:
Eu acho que o Tibia sacaneou os Trolls, eles geralmente são grandes e muito fortes, mas no Tibia eles são tão fracos po...
Acho que nas nossas histórias eles mereciam ser mais fortes :D
Cadê o próximo capítulo???????