Gracias, Tri. Aí que tá o problema, ler... Espero que leiam, sim. Porque os textos são um complemento da imagem. As ilustrações por si só já dão uma noção bacana.
É, não posso prometer uma dica tão cedo, mas farei outras com certeza! :)
De fato, a maioria usa FW (não sei porquê mimimi~), mas para essa parte não são necessários muitos comandos. Portanto, não há tanta dificuldade e/ou conflito assim. :P
Simetria é a chave do sucesso! :awwyea::awwyea::awwyea:
Valeu aí, Catadeira. :y:
FakerCity aqui é todo bugado. Prefiro o Lab que nunca me rendeu problemas, sem falar que acho mais prático. :c
É, eu também. No começo eu contava, mas agora eu consigo muitas vezes alinhar pelo olho mesmo. Já nem conto, mas em alguns casos, para os perfeccionistas, é sempre bom ter uma prova real. :p
Ah, sem dúvida, português acima de tudo. Não se surpreendam se eu ainda fizer uma dica do mês sobre ortografia. :yuno::yuno::yuno:
É, quando eu estava na metade do tutorial, também pensei nessa hipótese. Só que tipo, eu prefiro que tenha TUDO que ele precise saber do que um conteúdo mastigado e -de repente- incompleto.
Acho que fica a cargo de cada um ver onde está com problemas e buscar soluções. E tutoriais estão aí para isso, mas eu desconheço tutoriais de falas famosos e/ou úteis. Tanto que eu descobri tudo isso aí que mostrei sozinho. :okay:
Fakerlab ou o City? Porque o Lab tem link para download na Dica do Mês que está na minha sign. o_o
@ HATERS...
http://eutenhoumhosterrs.files.wordp...12/01/fwps.png
...Gonna hate. :fckthat::fckthat::fckthat: