Postado originalmente por
Flashbek
A cor foi mais aleatória mesmo, uma visão de uma realidade que não existe, para diferenciar bem daquilo que realmente aconteceu.
Pelo seu comentário, deu a entender que o final somente que estragou a fake e, claro, devo concordar com você. Não tive capacidade de pensar em algum "tchan" para terminar a fake, então pensei em exagerar uma situação que já aconteceu comigo, de verdade. Lógico, uma escolha infeliz.
Quando você disse que estou "desenferrujando" e fala para mim não postar, como espera que eu saiba o que fazer e como melhorar se eu não postar? Se eu estou enferrujado, não quer dizer que eu sei avaliar muito bem as coisas que eu faço (coisa que eu nunca soube). Posto aqui para pedir opinião, igual você deu a sua. Acho que você deveria ser um pouco mais educado e postar também nas outras fakes daqui, sugerindo opções de melhoria e não esculachando o sujeito por fazer algo que você considera "lixo" (por mais que realmente seja um lixo). Seu nome tem uma forte influência aqui no Mundo Fake. Não estrague isso :)
Obrigado pela crítica ^^