EK+RP não dão muito certo a não ser em algumas quests, como a última missão da the new frontier.
Nós paladins somos bons em caçar com parceiros de nossa própria vocação. Abra o cast e verá paladins caçando lizards, hydras e etc. Já cacei tumbas, hydras e dls com outro amigo pally, é bem divertido, já que os dois correm, não existe preocupação do monstro virar no shooter, já que os dois são shooters. Hunts com outras vocações, para mim, se limitam a dois casos: EK+ED+RP (pode haver mais shooters, mas n é essencial) ou RP+Mage. No primeiro caso, seria uma caçada tipo hellspawns, poi e etc, já que a função do paladin fica como sendo unicamente de shooter, tendo o druid pra healar o blocker e o knight para blocar. Já no segundo, a diferença de level teria de ser um pouco maior. O mage seria o shooter e o RP faria a função do knight, blocando o monstro, já que nosso shielding sobre na mesma taxa do knights, só perdemos para eles com a quantidade de vida e com as magias próprias para blocar, como o exeta res (perdemos para eles no sentido de blocar, não da vocação em geral.)
ah, aproveitando, depois me dê uma sugestão de como melhorar a hunt, já q vc tava assistindo o cast. Alguma coisa de errado q eu faço, ou algo assim. uheuehuehue
Abraço