Pq não poem logo uma magia pra sorcerer que dexa o cara com 1 de vida e uma que mata na hora ?
prevejo um HIPER MEGA SUPER desbalanceamento. Druidas vão se f****.
Versão Imprimível
Pq não poem logo uma magia pra sorcerer que dexa o cara com 1 de vida e uma que mata na hora ?
prevejo um HIPER MEGA SUPER desbalanceamento. Druidas vão se f****.
Sinceramente, se tirarem a SD dos druids (minha vocação), não sei se vou continuar jogando... somente se colocarem algo MUITO BOM em troca falando em dano mesmo. Seria injusto também pra quem fez druid e está querendo chegar ao level 45 só pra dar aquela brincada, não acham?
@edit
Esqueci de dar uma pequena sugestão que seria, ao invés de tirar a SD do druid (se pensam em tirar mesmo) porquê simplesmente não aumentam o dano da SD do Sorcerer? Acredito que seria justo, já que vi reclamações também sobre o dano da SD.
Em questão de dano Sorcs tem o maior dano PvP do tibia.:aah:
Na minha opinião a cip deve focar em buffs e debuffs na diferenciação de sorc e druid, e deixar a parte de dano como está. Se aumentar dano de sorc vai ter de mexer muita coisa pra voltar ao equilibrio, ou abaixar ainda mais a life do sorc o que é inviável.
Pelo que eu entendi a Cip vai remover o summon creature dos sorcerers, deixá-los mais fracos ainda, tornar SD exclusiva para sorcerers, aumentar um pouco os danos e criar esses "debuffs" que provavelmente vão gastar muita mana para serem usados. Eu não estou muito animado para essas mudanças, algumas eu até concordo como a exclusividade de "death" (pq é pra druid dominar as magias da natureza e da essencia vital e não da morte e destruição), mas tirar summon dos sorcerers e enfraquecer ainda mais a vida e a defesa é sacanagem =/
Sorcerer deveria dominar a invocação de undeads e demons por ser um necromancer, se a Cip tirar o "summon creature" deveria pelo menos dar uma magia nova que permitisse o domínio de demonios e mortos-vivos.
A ideia da wand de duas mãos é fantástica, afinal o dano atual das wands é quase nulo, essas "staffs" poderiam ser feitas modificando a magia "encanted staff" (que no momento é inutil).
Esses caras que tão reclamando do possível aumento de dano dos sorcerers só podem estar zoando, vcs querem que kina tenha os melhores equips, a melhor defesa, a maior vida, a maior cap e ainda por cima de hits altos como um mage? Ai é sacanagem --'
Isso é relativo. Enquanto pra você está equilibrado, pra muita gente está desiquilibrado. Enquanto pra você vai piorar, pra outros vai melhorar. É a Cip que vai julgar na hora de fazer as mudanças :assovia:
Sorcerers têm o maior dano, é verdade, mas o número de desvantagens que ele têm é maior do que o das outras vocações. E por aí vai.
Resumidamente, quais aspectos deste conceito você particularmente gostou?
Acho estremamente legal isso de faser diferenças das vocaçoês por sorcerer voltado + para ataque :sorcerer: e por druida mais no estilo curamdero :druid: pois fico irritado quando falam que sorcerer num passa de Druid sem sio :aah:
Qual aspecto você não gostou e por quais razões?
Como disse sero deu para parecer que CipSoft está mais preocupada com "debuffs" do que dano:hmm:. Não gostei disso tinha que preocupar com os hits supremos dos sorcerer que na minha opinião são oque fas do sorcerer tão queridos e apaixonantes :y:
Você vê algum problema para o sorcerer se ele for concebido desta forma?
Sim pq sorcerer tem que ser tem que ser muito mais voltado para o ataque>:] pois tem bastantes desvantagens Cap baixo, hp estremamente pouco etc....:hmm:Que medo é esse de deixar sorcerer bem mais forte acho que a Cipsoft tem a capacidade e idéias boas para isso mais tem medo de faser algo errado como muita coisa que jah fes :aah:
O que você mudaria sobre este conceito? E como faria isso?
Cip preucupesse em, almentar o dano dos sorcerer e não nessas frescuras que adianta isso tudo numa War é Inutio:aah: isso sorcerer é como bang bang o mais esperto sobrevive com pouco hp mesmo diminuido o atk de um knight vai dar no mesmo quando forem lutar :n:
19:26 Scout [205]: manu mais nenhum desses é seu pior problema =/
19:26 Lordporra [154]: então qual é?
19:26 Scout [205]: Vc num sabe Escrever bullying =(
19:26 Lordporra [154]:a vsf seu nerds '-'
Eu sempre pensei que não deveriam mexer nos druids, deixem eles com a SD deles lá, e dessem para sorcerers o mort hur e uma runa exclusiva de area do elemento death que bate igual a uma gfb e tem um preço mais barato tipo a da thunderstorm, n iria ver druid chorando e sorcerer poderia voltar a ser o shotter da equipe.
O caso é que em poi por exemplo, druid tem duas waves, sorcerer tem apenas uma, colocar pelo menos a de fire, mirar wave é uma coisa dificil, não iria aumentar tanto a exp/h de sorcerer em relação a druid, o caso é que melhorar uma e piorar a outra pode ser ruim.
Mas ainda não sabemos como vai ser o caso dos druids com summons, eu já vi outros games que eles são super bem utilizados, e druid pode ter uma liberdade de caçada que eu não via antes, já que sorcerer não vai mais poder usar shield e druid vai poder e ainda vai ter dois summons de certa força fazendo ser praticamente imortal, lógico isso no pvm, por que no pvp, acho dificil alguém chegar perto dos sorcerers, com a SD exclusiva.
"...ele seria o único capaz de usar a poderosa runa de morte súbita (sudden death)..."
asdhfhasdhfa
eles querem foder a vida de um druid ... pqp pra mim qm antes era o "RETENTOR " do poder de runar e usar runas era o druid desde o inicio
agora eles querem colocar essa caracteristica no sorc
ahsdfhasdhfa
eles querem transformar o druid num healer... resumindo qm tem druid vai ter q upar em grupo soh ou com sumon, sendo q hj o sistema de sumon eh UM LIXO, LIXO ASTROLABICO... vc gasta 800 de mana pra sumona um bixo de 200 de life q morre em 2s (sim eu ja tentei upar com fire elemental em earth elemental), sem contar q eles nem conseguem se auto healar direito
TENSO
estamos voltando a epoca anterior do tibia 7.6
=D
SORCERER = MASTER KILLER
DRUID = NOTHING(pq antes era rune maker de UH, mas hj NINGUEM, nem um animal de teta caida usa UH)
KNIGHT = BLOKER
PALADIN = KILLER Jr.
Citação:
Usando o seu conhecimento das artes sombrias e destrutivas, ele seria o único capaz de usar a poderosa runa de morte súbita (sudden death).
gogo upar seus/meus MSs novamente. o/Citação:
O equipamento de um sorcerer seria classificado como leve mas, em contraste com o druid, ele usaria spellbooks ao invés de escudos.