Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Sorcerers

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Sorcerers

Tibianos, qual é a sua vocação?
    Anexo: Sorcerers

Anexo originalmente escrito por Tibia.com
    Tradução por [USER="197043"]Authentic[/USER]
    Revisão por [user=4114]GrYllO[/user]

É isso aí, galerinha! Conforme vocês estão acompanhando no [THREADTIBIABR="425829"]artigo oficial[/THREADTIBIABR] deste mês, a CipSoft está falando sobre a definição das vocações. Primeiro, os CMs mostram como cada vocação deve ser - na concepção da CipSoft - e em seguida pedem que os jogadores deem as suas opiniões, respondendo um formulário específico.

Continue lendo, dê a sua opinião aqui no TibiaBR e, mais importante: opine no tópico oficial do Tibia.com (em inglês)! Aqui está o post-formulário traduzido:

Citação Postado originalmente por CM Tjured
    Aqui está um breve resumo dos principais pontos sobre os sorcerers:

Dano
    Tipo de dano primário: mágico (fire/energy)
    Tipo de dano secundário: death

Equipamento básico
    Armadura: leve (restrita aos sorcerers)
    Escudo: spellbook

Armas e luta
    Usando wands, magias e runas à distancia e à curta distância.
    Usando debuffs.

Possíveis novas magias
    Enfraquecimento: Várias opções, por exemplo:
    diminuir a velocidade dos inimigos
    diminuir o dano dos inimigos
    diminuir a taxa de ataque dos inimigos.

Nós gostaríamos que você respondesse as seguintes questões:

Resumidamente, quais aspectos deste conceito você particularmente gostou?
    (Please summarise shortly which aspects of this concept you particularly like?)

Qual aspecto você não gostou e por quais razões?
    (Which aspect do you dislike and for what reasons?)

Você vê algum problema para o sorcerer se ele for concebido desta forma?
    (Do you see any problems for the sorcerer if it would be designed like this?)

O que você mudaria sobre este conceito? E como faria isso?
    (What about this concept would you change and how?)
    Seja responsável: todo feedback que a CipSoft receber durante a confecção deste artigo pode mudar para sempre o que conhecemos como sistema de vocações!

Tibia.com / [THREADTIBIABR="428747"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 01-08-2011 às 15:59. Razão: Revisão.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postarei aqui igual eu postei lá no Tibia.com Meu post

Gostei que os sorcerers ficaram bem distintos dos druidas. Com esses conceitos, agora eles são REALMENTE diferentes uns dos outros, em vez de ser dois magos com elementos diferentes. Gostei que sorcerers seriam a vocação realmente "wizard", dando damage mágico como nenhuma outra no Tibia.

Druids devem ser a vocação de buffs e curas super-poderosas, e não se preocupar com danos exagerados. Druids não deveriam se preocupar com MATAR em PvP, mas sim CURAR sua party e BUFFAR seus amigos. ESSE deveria ser o PvP para druids, em vez de ficar usando SD e coisas do tipo (que deviam ser a especialidade de sorcerer!)

Não gostei que me deu a impressão de que a CipSoft está mais preocupada com "debuffs" do que dano. Debuffs devem existir, são uma ótima ideia. Mas o ponto principal de ser um sorcerer é o DANO. A especialidade dos sorcerers é causar dano, e dano massivo.

Me preocupa um pouco, porque tenho medo de que o sorcerer continue sendo "um pouco mais forte" do que as outras vocações em questão de dano. Por exemplo, knights e paladins podem atualmente infligir grandes quantidades de dano, e ainda têm ótimo HP, ótima cap, boas skills de shielding, etc. Sorcerer não tem nada disso, e ainda assim, não tem um "ataque aterrorizante" como deveria.

Eu mudaria que os danos devem ser aumentados, especialmente em death magic. É a especialidade do sorcerer, e pra ser incrivelmente forte em mágica, ele é muito, muito fraco em defesa, HP, etc. Por exemplo, a Sudden Death devia causar muito mais dano do que causa atualmente. É a pura essência das trevas, a própria morte, o medo e desespero que só um sorcerer pode trazer; porque seu dano é tão fraco, comparado ao que devia ser? Não assusta nem o mais fraco dos knights.

Também gostaria de focar em mágicas de área, e criar outras, talvez várias magias de death. Sendo a especialidade dos sorcerers, magias de death deveriam existir em grande variedade. É claro, mortalmente poderosas.

Também não seria má ideia criar wands de duas mãos, e chamá-las de staffs (cajados) ou algo assim, para maior dano. (wands não tiveram praticamente nenhuma modificação desde que foram criadas, e gastam muita mana para causar em média 70~90 de dano)

Essa ideia de two-handed wands foi de outras pessoas lá no fórum, eu só coloquei junto no meu post porque concordei

Gostei muito dessa série de artigos sobre as vocações. Sinto que a CipSoft está preparando, meio que secretamente, alguma novidade bem legal pros próximos updates...

Algumas ideias que eles tiveram ali foram sensacionais. A dos druids, por exemplo, achei legal pra caramba, de eles poderem usar melhor as skills melee e também caçar com summons. Parece que, de uma vez, vão se tornar bem diferentes dos sorcerers! Espero que acabe aquela reclamação de "poo, druid é um sorcerer de gelo", haha

Sim, sei que alguns pontos são meio polêmicos pra galera, e algumas coisas vão dar o que falar por um bom tempo. Já vejo de antemão, na minha mente, os tópicos que vão surgir durante a semana...

Muita gente já tá reclamando que desse jeito druid não ia mais poder usar SD, e outras coisas do tipo. Muita gente tá considerando o PvP, que pode mudar drasticamente. É, complicado... Muito druid por aí adora tacar umas SDzinhas, então vai dar o que falar. Mas o importante é que cada vocação vai ser de um jeito, ter suas habilidades específicas, vantagens e desvantagens. A CipSoft com certeza está ciente de todas as mudanças, leves e drásticas, que um possível futuro balanceamento venha a ocasionar.
    Última edição por Sero; 01-08-2011 às 16:53.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Possíveis novas magias
    Enfraquecimento: Várias opções, por exemplo:
    diminuir a velocidade dos inimigos
    diminuir o dano dos inimigos
    diminuir a taxa de ataque dos inimigos.
    Se for colocar essas magias sorcerer vai virar uma maquina perfeita para war.

Legal ,cip esta colocando sorcerer mais voltado para a "luta" e druid's para beneficios de um team.

Estou gostando.

Registro
    20-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sero, ce ta de brincadeira com todo respeito que tenho a você
    mage é infinitamente superior a kina eu por exemplo tenho um kina skill 116
    é vergonhoso o dano que ele da,até desisti de brincar com ele passei para o paly skill 113 com equip 119 bem melhor, mais nen se compara com mage infinitamente superior, é uma pena que minha net não é boa. se fosse com certeza teria um mage

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a principio ñ vi nd q ja ñ tenha in game atualmente, tirando essas provaveis spells é claro, sinceramente esperava um pouco + nesse quesito

apenas tenho uma duvida sobre as possiveis novas magias, mas por enquanto prefiro ñ mencionar nd ainda, vou esperar + um pouco antes de formar a minha opinião

por enquanto ñ, mas posso mudar de ideia

apenas adicionaria alguma spell de ataque a +, nem q fosse pelo menos uma além dessas possiveis spells ja citadas

(momento corneta)

é... to vendo q a cip andou vendo um pouco do meu jogo favorito (ñ vou citar qual é pq ñ vem ao caso, mas quem ja jogou vai reconhecer ele) e parece q decidiu adicionar um pouquinho in game tbm hehe, reconheci na hr q vi as tais novas magias e nos druids tbm, e dependendo do modo q for feito ñ quero nem ver, mentira quero sim hehe, agora é esperar pra ver

Publicidade:

Última edição por Fallen Hero; 01-08-2011 às 17:12.

Simone Simons

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beto Lolo Ver Post
    é vergonhoso o dano que ele da,até desisti de brincar com ele passei para o paly skill 113 com equip 119 bem melhor, mais nen se compara com mage infinitamente superior, é uma pena que minha net não é boa. se fosse com certeza teria um mage
    Vergonhoso é ler isso, você achar que kina tem que bater igual as vocações shooters.

@topic
    acredito que essas magias seriam buffs/debuffs, acharia melhor encaixar pra druid

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim vamos poder diferenças druids e sorcs, totalmente aprovado
    espero que essas mudanças ja venham no prox update ;D

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magos são
    difíceis de morrerem no mano a mano,
    e "se algum dia", uma dessas magias
    chegarem a ser atribuídas
    para um Sorcerer, na minha opinião,
    será a vocação perfeita para o PvP.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beto Lolo Ver Post
    Superior em quê, você quis dizer?

Em questão de dano, realmente knight é pior, você tem razão.

Mas e no resto? Knight tem muito mais HP, muito mais cap., equipamentos muito melhores, defesa ótima e escudos também, leva hits menores, e por aí vai...

Enquanto sorcerer tem pouco HP, pouca cap., equipamentos leves (que aliviam, mas não melhoram tanto o problema da falta de cap) e fracos, spellbooks com baixa defesa, shielding fraquíssima, leva hits enormes com o pouco de vida que tem...

O que resta? Só o dano, né. E você ainda queria que knight batesse igual ou perto de sorcerer?
    Última edição por Sero; 01-08-2011 às 17:23.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip no artigo usou muito "destrutivo e mortal" pras magias de sorcerer, uasheuasheuhasueashuehausehuhasehuashe piada neh? pra quem ja viu setzer beirar os 1k de dano em gente na UE no lv200, isso so pode ser piada.
    Ai vem o artigo e...
    -Menos life q geral
    -cura menor que druid ( aceito isso se deixar como ta a cura do sorcer e fortalecer a cura do druid)
    -mesmo poder de sempre

Unicas coisas boas para mim seriam que, finalmente, SD sera so nossa e talvez isso
    Citação Postado originalmente por artigo do tibia.com
    ...the party by using his ability to multi-attack, for example.
    claro, se for como eu entendi a frase, caso contrario, so tem as sds exclusivas nossas mesmo.

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Tópicos Similares

1. Premium acabou :(
    Por Tony Montana no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2009, 18:27
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. Acabou. E agora?
    Por Marcelo Pinheiro no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 15-06-2008, 22:49
  4. ACABOU A MAMATA (Evento is OVER)
    Por Hi Hiho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2008, 23:45
  5. Por que dizem q o mercado de uh acabou?
    Por Josys no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 27-12-2007, 07:48

Permissões de Postagem