knight é podre, mage vende com uma mao
Versão Imprimível
knight é podre, mage vende com uma mao
olha , acho melhor vc rever essa sua opiniao , pois 10 sorcerers lvl 200 pdem ate matar um ek lvl 300 , por causa da SD e tals , mas 10 ek lvl 200 nao matar um sorc lvl 150?? HAHA , isso meu amigo , eh burrice , ka viu quanto EK ta batendo agora? após os updates e tals? HS em mage facim , soh cata um combo , que deita facil , os sorcerer também , nao estou "descriminando" nem uma classe , mas EK 10 ek lvl 400 ownam 10 sorc 400 , soh ter estratégia , 1 exemplo , 1 sorc com 8 EK em volta batendo sem parar , quem ganha? ¬¬' , sem respostas.
EK com certesa ganharia facim essa guerra.
Primeiro, tem trap? não tem, como os eks vão matar alguém sem trapar? os sorcs vão matar basta dar gran hur e ficarem na tela com o ek, mas os eks para matarem tem que trapar, um sorcerer lv 150 usando gran hur fica em uma velocidade superior a de eks, se os eks ficarem dando aquela magiazinha deles de velocidade não vão ter mana pra exori gran.
Pra 8 eks ficarem batendo em um sorcerer, o sorcerer tem que estar parado, me diz quem fica parado?
Agora me diga quantas open battle você foi e os eks foram a principal arma, a principal arma é sempre o combo de SD, os eks que vão para a battle, são eks raros com ml 9 para tacar mw e ir na linha de frente e determinar onde vai o time, isso pra achar uma utilidade a eles, pq pally também faz isso e ainda é melhor pq heala na magia melhor que a potzinha dos eks
Pra finalizar, como 8 eks iriam matar um sorcerer sem trapar ele?
P.S: sobre o que eu coloquei em negrito, reveja as regras do fórum e respeite a opinião alheia.
Cara sorcer com ml 80 = exura heala 200~300. Que seria +/- os hits de um kina high skill. Se virar os 10 kinas no sorc já era, mas isso é dificil, já que kina é lento bagaraio... e sorc podem dar utamo vita, combo todo mundo UE. combo 5000 Bye bye
2 Kinas level 200 matam um MS level 200 de HS, o contrario não. Porém, como disse a sah, o MS teria de ser trapado e só sendo muito vacilão para permitir isso.
O menos burro, provavelmente e facilmente o sorcerer team.
Eu no sorcerer team: Corro de utani hur até acabar a mana do kina, ou dando uns gran hur pra manter a distancia no começo, virando e soltando uns gran vis lux quando tiver certeza que não vou errar... Depois quando eu visse que a mana do kina acabou, eu ficava de utani hur dando exori vis até acabar com a life do pobre kina...
(Vitória certa em campo aberto... Muito mais mana que o kina tem de life, exori vis hita mais do que gasta de mana. Espanhois vs Astecas... Cavalo vs Gente correndo a pé... Arma de Fogo vs Lanças... Vitória mecânica.)
Eu no kina team: Rezo para o outro team não pensar igual eu pensei em cima ( :assovia: )... Corro para aquelas traps onde só se ataca encostado e rezo outra vez para que o outro cara de uma lerdiada para eu dar um HYPERMEGABLASTTURBOBIONIC FALCON PUNCH Combo e matar ele enquanto a mãe dele pergunta se tem Roupa Suja no quarto ... Resumindo eu rezo.
( Espartanos vs Persas {Batalha das Termópilas}... 300 espartanos+Gregos vs 20k de Persas... "Uhhh então você está falando que os kinas tem chance?" ... Não troxa, to falando que se eu estou de kina ia lutar até o ultimo hp, mas assim como os Espartanos eu já sabia que no fim era morte certa... :'( )
--> a principio de conversa , onde fala que nao vale trap??
"agora vamos imaginar que os dois grupos estivessem todos com life full e mana full porem SEM NENHUMA RUNA E NENHUMA MF OU POT para os dois lados... ou seja iriam lutar somente com suas magias e skills.... nesse caso para quem ficaria mais facil??" acho que nao fala em trap ^^
outra "são eks raros com ml 9 para tacar mw e ir na linha de frente e determinar onde vai o time, isso pra achar uma utilidade a eles" achar uma utilidade pra eles? hmm , vc tem guild? se tiver , ja foi em alguma war? lembre-se , o que seria de voce e seus amiguinhos sorcerers e druids sem os knights la na frente , voce se garante sem os knights la na frente? ahh ta bom.
pense muito bem , antes de falar de qualquer knight , poir sem eles , garanto q nem um sorcerer ou druid existiria.
Varia muito da qualidade e experiência dos players que estiverem no controle dos personagens.
Mas nesta ocasião eu dou preferência aos Sorcerer e assim acho que com raciocínio e estratégia rápida os Sorcerer tem mais chances de sair vitoriosos. :sorriso: