Postado originalmente por
Diferentaum
Quando começarem a dar aulas de cultura negra nas escolas públicas os brancos serão extintos. A mídia vai impor que ter relações com um chocolatão de 27 cm é normal e as garotas branquelas vão criar curiosidade. Podemos notar que o número pardos cresceu e logo o Brasil será completamente pardo.
Na minha opinião somente casais pardos poderiam adotar crianças, imagine o sofrimento de uma criança ao falar que ambos os pais são brancos/negros!
Não sou preconceituoso nem nada do tipo, só acho errado ficarem mostrando casais da mesma etnia na televisão. Acho que assuntos como homofobia e racismo são completamente irrelevantes, temos coisas muito mais importantes para colocar na tv, como por exemplo, o acesso à educação universalizada que todos os pardos deveriam ter e a ascensão deles ao poder.
Homo e heterossexuais, negros e brancos, são todos necessários para a supremacia parda! Continuem tendo relações inter-raciais, criem quantos pardos puderem. Caso não consigam criar todos, vocês podem doar seus filhos à casais homossexuais que os amarão como se fossem seus. Até 2050 teremos o "Kit Poder Pardo". Milhões de crianças irão às ruas protestar por um governo completamente pardo!
Desculpe se ofendi alguém, minha intenção foi somente divulgar a causa parda, pois tenho esse direito assim como vocês.
@~
Fresco, tinha gente que achava que negros sendo parte da população não era normal. Assim como você pensa que homossexualismo não o é.