Obrigado cara! Foi por isso que escolhi esse gênero para essa fake. Além de achar mais fácil de fazê-lo. E com certeza iremos competir! Que vença o melhor rs
Obrigado cara! Mas saiba o Jack nunca morre, só vai pra ilha de Lost.
Obrigado por comentar! Não esperava que a fake causasse esse sentimento assim. Até esperava, mas não tão forte. AUHAHUAHUHUA
Na verdade não morreu, só esqueci de te por sendo salvo AHUAHUAHUHAU
Nem percebi que tinha ficado non-sense, é que quando ainda tinha prazo, pretendia fazer uns acidentes com as pessoas que fossem pela saída leste para evacuar a cidade, mas depois decidi que seria melhor não.
Os ultimos 60 quadros fiz ontem e hoje, já que 4ª que tive a idéia de por o Jack ali no final.
Sério, eu me emocionei com o seu comentário AUHAUHHAU
Naquele final, eu pensei no que você faria se tal situação realmente acontecesse. Acabou no seu sacrifício._.
Também valorizo bastante esses elementos simples, acho que muitos efeitos ficam bons, mas é sempre bom valorizarmos tais elementos para não deoxá-los morrer!
Obrigado por comentar!
Obrigado por comentar cara! Fico feliz por ter gostado da fake!
Obrigado cara, e saiba que antes de pensar naquele final, pensava em fazer você morrendo mesmo AUHAHUAHAHUHAUHUA
Um dos motivos de eu ter feito a fake nesse gênero é também o fato de haver poucas fakes assim na seção.(Além de achar que outro gênero ficaria mais difícil de trabalhar com esse tema.)
Valeu Dife, realmente quis deixar esse final aberto, mas se fosse eu no lugar do Jack, eu daria uma de golfinho AUHAHUAUHAUHAHU
Dava até vontade na hora de fazer aquele sprite do Jean segurando o Kloz, porque as vezes eu sem querer deletava o sprite e salvava a parte do fireworks, e então eu tinha que fazer tudo de novo AHAHUAHUHUAHUA
É isso ae! É nós! AUHAHUAHUUHA
Obrigado por comentar Panz! E se não fosse você, o CJean teria morrido ao chegar na saída. Tu é fera! AHUHAUHUAUHA
cya~