Sim. minha guild está liderando premia, nome é Daedalus.
nao foi dificil ja que la era só noobes hahaha, agora estão hunted, e ai? transferirao os que sobrarao ficao dano tentativa de pk UAHUHAUHA mo fail eles ;/
Versão Imprimível
Não sei se você realmente é da Deadalus. Mas o caso não é que eles tão tentando dar pk. Eles tão conseguindo. De vez em quando eles matam um cara da Deadalus (por exemplo,umas noites atrás,eles mataram o mesmo cara 4 vezes). Táticas de Guerrilha.
Eu fui um dos caras que sempre critiquei duramente o non-pvp. Porém esses dias tou parando para pensar,realmente não é algo absurdo jogar lá. Mas não cogito de forma nenhuma eu tranferir meu char para um mundo desse. Ainda tenho esperanças (quase nulas) de que a Cip vá arrumar o PvP de alguma forma.
Blablabla Cip fodeu o pvp. Mimimi injust... nhénhénhé a Cip isso e mais aquilo.
Agora vamos lá: Os players com seu excesso de cheaters fizeram isso tudo acontecer.
Os players acabaram com o pvp quando começaram a fazer war "melhor bot ganha".
Os players gordinhos que não tem o que fazer acabaram com as guilds quando resolveram "cobrar" pra quem quiser jogar no server.
Não foi a Cip a culpada. ;)
Ainda me aparece gente falando que "n-pvp é lixo".
Vá jogar em hardcore então.
Ps.: A sua formatação de texto é lamentável. Nem dá vontade de ler o tópico.
Hoje pvp ta realmente foda... A Cip ta balanceando de mais, mas o problema do balanciamento deles é que eles olha apenas quando grupos lutam contra grupos...
É relativamente impossivel um matar o outro sozinho, hoje em dia... Há nao ser, que haja uma grande diferença de lv... ou pegue uns noob da vida.
Enfim, tirar o poder dos mages foi terrivel... Agora mais ainda, com a implementação do coldown, sei lá como se escreve.
Tiraram a SD e agora o Mas Vis... ai f0d&.
Eu concordo que a pena de morte tornou a galera HL forte demais, ficou muito dificil de controlar esse pessoal e tal... mas por outro lado, eu ja tava de saco cheio de morrer pra p.a. e random pk e perder minhas fitas xD acho que a pena de morte mais sussa eh uma faca de dois gumes
Concordo plenamente... logo que eu comecei a jogar, war era na mao pq nem HK nao tinha, o random pk rolava solto, mas tinha sempre 800+ pessoas online pq nenhuma guild dominava o server sozinha... a gente juntava 10 caras tudo lv 40~, formava uma guild bacana e fazia altas hunts numa boa, sem ter que pagar pra caçar, sem levar pk porque entrou na cave da guilda p.a., nada disso... o jogo morreu pq os players o mataram.
Da pra notar q as visoes sao bem diferentes de acordo com o seu tempo e/ou habilidade no jogo, fato eh q graças ao xororo do pessoal tibia virou um jogo xato, pq se tornou mto facil, hj em dia um player q ja tenha certa experiencia pega do 1 ao 100 em 1 mes sem mto esforço e tendo lucro, e vai pega o 200 em 3~4 meses mas esse tipo de player eh akele msm q domina servers e n o neutro que vai morrer pra pk team perder 10k de bless e parar de joga, hj em dia joga tibia kem ker e n kem tem capacidade, problema eh esse...
Pra mim a kestao do bot deveria ser discutida de forma + abrangente, e n essa censura, essa coisa de flw de bot eh apologia e merece ser keimado na fogueira da inquisiçao, tem um pq da grande maioria dos players usa-lo, se a cipsoft tentasse entender pq isso acontece com certeza ela chegaria a um jogo bem melhor e agradavel a todos, ja q a dificuldade se foi a tempos...
E sim mages estao horriveis totalmente desbalanceados, umaprova disso eh q um kina 200 sola um mage 100 no hs sem mto esforço, ja um mage 200 nunk ira solar um kina 100. Pense nisso.
Cara algumas coisas q vc falou eu concordo mais dizer q mage esta horrível não acho e dizer q mage lv 200 não bloka kina lv 100 se ta zuando né,para mim os mage então bom não precisa fazer nada com eles.mais ja o pvp ta foda mesmo era para cip ajeita isso.
Essa e minha humilde opinião:cool: