Acho que todos tem medo de morrer, porém alguns tem bem pouco(como eu) e alguns tem muito(ao ponto de não sair de casa com medo de morrer)
Eu acho que eu tenho mais medo das pessoas proximas a mim morrer, do que eu mesmo, estranho...
Versão Imprimível
Acho que todos tem medo de morrer, porém alguns tem bem pouco(como eu) e alguns tem muito(ao ponto de não sair de casa com medo de morrer)
Eu acho que eu tenho mais medo das pessoas proximas a mim morrer, do que eu mesmo, estranho...
Eu não tenho medo de morrer, mas não gostaria de morrer não.
eu nem penso nisso
eu sigo uma coisa
aproveite o maximo com o minimo de preocupações, nao pense muito se não vc acaba nao fazendo e ficando preocupado...
se vc ta ali aproveitando e da errado depois, pelo menos vc curtiu
se vc ta ali pensando, preocupado e da errado depois, o que vc curtiu?
assim que eu penso, nao tenho medo de morrer, morrer morreu, ja era
Não tenho o tal medo de morrer, mas não iria me deixar ser morto, entendes ?
Faria tudo para continuar vivo, mas não por medo de morrer, mas por não querer morrer.
~HardLife
Não tenho, mas tenho medo das circunstâncias em que eu morrerei e também de não ter feito coisas que eu realmente sonho aqui na Terra, por exemplo, eu tenho um sonho de ter uma casa só minha, sair, viajar com amigos e isso só poderei fazer dos 18 pra cima. Eu tenho muito medo de morrer sem ter aproveitado e alcançado meus sonhos.
Como eu disse, não é ter medo da morte, mas sim as circunstância que levam até ela, por exemplo Jigsaw brincava com elas, torturava elas, qualquer um teria medo de morrer torturado.
Eu já disse uma vez, e vou reforçar.
Todos têm medo de morrer, todos.Esse pessoal fala que é corajoso e talz; coragem é agir com razão em situações que o cara fica com medo.
depende do medo de morrer, eu tenho medo de ir em um predio de 40 andares e ficar la no ultimo andar apoiado no corrimao, eu tenho medo de morrer fazendo coisas estupidas que teriam uma grande chance de resultar em morte.
agora ficar pensando no dia-a-dia sobre morte e ter medo constantemente de morrer eu nao tenho, nao fico pensando na morte, é algo natural, um dia vai acontecer, ficar pensando nisso é besteira eu acho, vai apenas resultar em uma sindrome do panico ou algo do tipo e atrapalhar a vida pra sempre.
Por isso acho que não foi um bom exemplo. Que seja, pegue uma doença incurável que o fará morrer dentro de algum tempo, duvido que não sinta medo mesmo que essa morte não implique em dor, seja porque você goste de viver ou porque não sabe o que virá depois, saber que vai morrer em breve acaba com qualquer super fodão corajoso de plantão, é puro instinto. Você até pode se conformar e preparar pra isso, mas duvido que não sinta medo antes.
eu não tenho medo de morrer,esse é o bom da vida,nunca se sabe se amanhã.Vai pegar um cocota e ela tem aids e só vai ter alguns anos de vida,ou vai num prédio de uns 40 andares,cai,the end,ou se esforça ao maximo para evitar coisas perigosas,noã curte a vida,morre por velhice e infeliz,eu prefiro curtir a vida(é claro,não ao extremo)e como um cara de cima falou,se pensar nisso o dia inteiro vai desenvolver uma síndrome de panico ou algo parecido.
Medo de morrer eu não tenho, mais minha única preocupação é se eu não vou mais ver meus amigos e familiares...